Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O fato é o seguinte: Vocês não podem provar que Deus existe e nós não podemos provar que ele não existe (ou sim, estamos quase lá ;D). Mas você começar a fazer pesquisas, adquirir conhecimento e atingir um ponto que é um limite no caso o big bang sem saber o que veio antes e simplesmente falar "Existe um ser superior que criou tudo!", isso se chama ignorância, abandonar a verdade e criar uma crença boba e improvável, isso sim é ignorância, pensem bem antes de chamar a nós ateus de ignorantes pois vocês fogem da verdade e criam uma ilusão pra vida de vocês ter um sentido, imagina você viver sabendo que quando morrer jah era tudo? Seu corpo apodrece, não existe alma nem espírito, você simplesmente some, a vida não faria sentido, as pessoas perderiam a personalidade por isso esse ser superior imaginário de vocês continua vivo na mente de vocês, alguns ateus perdem total sentido da vida e acabam indo para a morte de um jeito ou outro, mas tem outros que simplesmente superam e não ligam para esse fato e continuam em seu ciclo vital na maioria das vezes adquirindo conhecimento e correndo atrás da verdade.

PS: Religiosos dizem que ateus são seres de Satã, porque agem humilhando eles, descriminando e etc... Primeiro e último fator: Nós estávamos quietinhos no nosso canto até vocês começaram a falar mal da gente sem motivação em vez de seguir suas vidinhas, então nós não ficamos parados feito bobos e estamos oferecendo o mesmo tratamento que recebemos, os nossos atos são reflexos de pessoas ignorantes.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Postado

hmm foda foi a resposta do carinha em baixo...

Ah cara vc errou e sua avó também, ele não guarda o sol e nem a lua, na verdade ele tem um esquema que ele amarra umas cordinhas ai quando ta dando umas 18 eles giras as cordinhas ;)

Fonte(s):

Foi o meu pai que me contou, não tem como ele ter mentido pra mim

• Editado 3 semanas atrás

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo