Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico?Como criar um cliente próprio Tipo mudar algumas coisas. Tipo trocar o nome "Tibia" Pelo nome do "Meu NTO" e trocar algumas coisas tipo o "PZ" quando mostra ta todo branco 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

image.thumb.png.4931f551569efa5bf98f86ce2b1e35fc.png

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-aimage.png.1ca06995913948e3e34ccf4c66477dc4.pngimage.png.1ca06995913948e3e34ccf4c66477dc4.png aqui. 

Postado

Bom, eu não diria isso como você colocou, de ser um cliente 100% próprio.

Primeiramente acho relevante dizer que criar um cliente 100% próprio seria basicamente repetir o projeto do edubart, disponível no Github. Considerando que recriar a roda é uma perda de tempo, caso realmente queira editar o cliente com user interface (UI) e funcionalidades próprias, é recomendado que você siga esse caminho aprendendo a programar em C++ e LUA. Sei que é frescura, mas editar as imagens que aparecem no jogo está longe de "criar um cliente 100% próprio".

Agora, até onde eu parei no tempo (época do 8.6), caso você quisesse editar apenas as imagens da UI do jogo (imagem de fundo do client, sprites dos botões etc.), você procurava por um programa que pudesse extrair as imagens do arquivo tibia.pic, editar essas imagens e recriar o arquivo .pic. Não sei se utilizar o OTClient para o próprio servidor se tornou mais fácil/comum do que fazer isso, então deixarei para outra pessoa mais atualizada dizer isso melhor, pq tentei dar uma olhada se achava algum programa para fazer essa extração aqui na sessão de Utilitários e não achei nas primeiras páginas.

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo