Postado Maio 23, 2019 6 anos opa galera, quem puder me ajudar com um script em movements, eu queria um jeito de colocar uma certa voc pra poder usar ou pegar tal item , eu vi uns topicos aqui mas nada adiantou!!, quem puder me ajudar ficaria mt grato . rep++
Postado Maio 23, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 23, 2019 6 anos @BaltazzarSAD Explica melhor sua ideia e verifica a versão da sua distro.
Postado Maio 23, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, JoviM disse: @BaltazzarSAD Explica melhor sua ideia e verifica a versão da sua distro. eu quero que por exemplo , tal item só pode ser usado no slot por tal id , no caso eu queria fazer um item que muda de vocation , mas na parte da troca de vocation esta tudo ok , o problema é a parte de só tal vocation usar , e a minha tfs é a 4.0 3777!
Postado Maio 24, 2019 6 anos Solução @BaltazzarSAD Acredito que era isso huehue. data/actions/scripts Spoiler local itemID = 2126 -- ID do item local slot = 2 -- ID do slot local voc = 2 -- ID da nova vocação local blocked = {3, 2} -- ID das vocações bloqueadas // Para o player que já possui a nova vocação não poder usar o item, inclua essa nova vocação na tabela. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i,_ in ipairs(blocked) do if getPlayerVocation(cid) == blocked[i] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao pode usar este item.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return true end end if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == itemID then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetVocation(cid, voc) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Agora voce e um "..getPlayerVocationName(cid)..".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Equipe o item no slot correto.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end actions.xml <action itemid="ID do item" event="script" value="Seu arquivo.lua"/> OBS: Não esqueça de colocar o atributo "de slot" no item, pelo items.xml. Do contrário caso o player precise mover o item para um slot de ring ou necklace não será possível. Ex: <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> EDIT: Reorganizei o código para melhor visualização. Editado Maio 25, 2019 6 anos por JoviM (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.