Postado Agosto 6, 2021 3 anos eu tava procurando algo parecido para um trainer exclusivo com tempo, onde teriam pontos que healaria mana para o jogador treinar ml sem gastar senzu/potion, por tempo limitado. vou ver se consigo usar este script pra essa função
Postado Outubro 17, 2021 3 anos @Vodkart sistema fera demais!! Teria como colocar para ser utilizado com um determinado item? Ao invés de comprar pelo npc? Um exemplo, o player compra determinado item, da use nele e ai é selecionado uma cave aleatória ou que o player possa escolher a cave que estiver livre, enfim o que for mais fácil, após dar use no item o item some. Pode explicar também melhor sobre essa parte? Citar from = {x = 275, y = 219, z = 5}, -- Aqui você deverá pegar a pos do começa da cave to = {x = 302, y = 240, z = 7} - - -- Aqui você deverá pegar a pos final da cave!(como se fosse um quadrado. Teria que pegar a cave inteira? não entendi muito bem Editado Outubro 17, 2021 3 anos por Altairjr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2021 3 anos @Vodkart desculpa reviver o tópico, mas pode me dar uma ajuda? ? O sistema em si esta funcionando certinho, ele compra a cave, entra dentro, invita algum amigo, retira, a contagem do tempo está ocorrendo certa, tudo ok, sem nenhum erro da distro nem nada. Porém, quando finaliza o tempo da Cave ele não teletransporta o char para fora da cave, tanto o dono quanto o amigo caso esteja invitado. Se eu dou um /cavetime ele consta "0" no tempo, porém ele continua dentro da cave. Se eu sair e pedir para o NPC "entrar" ele me leva de novo para dentro da cave, e quando peço informações sobre aquela cave ela ainda consta que eu sou o dono mesmo depois do tempo ter acabado. Eu só consigo liberar a cave novamente, se eu for direto no banco na tabela "exclusive_cave" e excluir por lá o dono da cave, ai libera novamente a cave, e eu não consigo mais ter acesso. O que posso ter feito de errado? ;/ Desde já, obrigado !!
Postado Agosto 21, 2022 2 anos Em 03/11/2021 em 21:28, Altairjr disse: @Vodkart desculpa reviver o tópico, mas pode me dar uma ajuda? ? O sistema em si esta funcionando certinho, ele compra a cave, entra dentro, invita algum amigo, retira, a contagem do tempo está ocorrendo certa, tudo ok, sem nenhum erro da distro nem nada. Porém, quando finaliza o tempo da Cave ele não teletransporta o char para fora da cave, tanto o dono quanto o amigo caso esteja invitado. Se eu dou um /cavetime ele consta "0" no tempo, porém ele continua dentro da cave. Se eu sair e pedir para o NPC "entrar" ele me leva de novo para dentro da cave, e quando peço informações sobre aquela cave ela ainda consta que eu sou o dono mesmo depois do tempo ter acabado. Eu só consigo liberar a cave novamente, se eu for direto no banco na tabela "exclusive_cave" e excluir por lá o dono da cave, ai libera novamente a cave, e eu não consigo mais ter acesso. O que posso ter feito de errado? ;/ Desde já, obrigado !! Exatamente o mesmo problema sei que estou a reviver mas pode dar um help? ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Novembro 15, 2022 2 anos Autor Em 21/08/2022 em 18:35, Marcio Silva disse: Exatamente o mesmo problema sei que estou a reviver mas pode dar um help? qual base vcs estão usando? pq era para deletar na db sim. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.