Postado Maio 28, 2019 6 anos Citar Não Sei se estou na área correta , é meu primeiro post.... Bom , estava testando meu servidor de narutibia , quando me deparo com o seguinte bug: O player morre ou reloga , e os items como item de regeneration de hp/mana , aol , boota de speed e etc eles não estão "ativados", e basta o player re-equipar que eles começam a funcionar normalmente. já perdi a cabeça tentando arrumar isso, pois tem muitos players desatentos que vão logar e n presta atenção e sair com os items inativos e morrerem em hunts e etc. se alguém poder me dar uma luz. vou abrir o servidor daqui uns dias e não queria abrir com esse bug. agradeço! Editado Maio 28, 2019 6 anos por Lepra (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2019 6 anos Deve ter algum script/mod com a função de remover as conditions. procure nos scripts por doRemoveCondition(cid, true) remova a linha ou mude para remover apenas tal condição. CONDITION_OUTFIT, ETC... Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Maio 29, 2019 6 anos Autor ja consegui arrumar , obg pela resposta , era um mod q tava bugando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.