Postado Maio 30, 2019 6 anos .TFS 0.4 preciso de ajuda, ao logar algum personagem no servidor, gera este erro na distro. Obs: sei que está faltando alguma tabela na database más n sei oq adicionar no banco de dados.
Postado Junho 4, 2019 6 anos Boa tarde grande! Então o mysql ta reportando o erro dizendo que a coluna player_id é desconhecida. Provavelmente ela não existe dentro da tabela "tourneio", ou pode estar escrito errada. Se estiver faltando a coluna é simples, é só ver as especificações que precisam na coluna e você pode dar um ALTER TABLE na tabela. Neste site você pode ver a sintaxe do alter table caso não conheça. http://www.bosontreinamentos.com.br/mysql/mysql-alterar-tabelas-alter-table-e-visualizar-relacionamentos-10/ Espero ter ajudado.
Postado Junho 4, 2019 6 anos Autor @Delrox infelizmente sou leigo com essas coisas ainda, n sei modificar tabela nem nd. antes tava um erro diferente dizendo que n tinha a tabela tourneio. ai olhei ums tutoriais e adicionei uma tabela com o nome. más n coloquei nada dentro por isso deu esse erro.
Postado Junho 5, 2019 6 anos É muito mais fácil descobrir o que está acontecendo olhando o banco de dados. Creio eu que o problema não seja a falta da tabela ou da coluna. Provavelmente o erro se da ao fato da tabela "tourneio" estar escrito errado ou algo do gênero dentro do select. Deve ter uma procedure ou talvez uma function dentro do seu banco de dados que tem por função chamar os players que talvez foi modificado em algum campo exatamente nesse player_id = 84. Pelo que entendi é só um player que não consegue logar é isso?
Postado Junho 6, 2019 6 anos Autor @Delrox a tabela tourneio está escrita certa sim, isso ocorre quando um player desloga ou morre. aparece este erro para cada player que desloga dentro do game. ou seja, se tem 50 players online no servidor e eles estão em uma war ou algum evento pvp, gera o mesmo erro para cada jogador. isso não interfere em nada n game não, más prefiro deixar a distro 100% limpa para evitar futuros problemas do tipo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.