Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair 

  Mostrar conteúdo oculto


local enter = {x = 1218, y = 765, z = 7}

local combat = createCombatObject()
function removeTeleport(PlayerPos)
	tp = getTileItemById(PlayerPos, 5023).uid
	doRemoveItem(tp, 1)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 2)
end

function onCastSpell(cid, var)

local PlayerPos = getCreaturePosition(cid)
local from1,to1 = {x=979, y=911, z=7},{x=995, y=920, z=7}
local from2,to2 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7}
local from3,to3 = {x=1206, y=751, z=7},{x=1232, y=778, z=7}
local from4,to4 = {x=1201, y=746, z=6},{x=1238, y=782, z=6}
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=6},{x=994, y=919, z=6}
local from6,to6 = {x=978, y=920, z=5},{x=1007, y=931, z=5}
local from7,to7 = {x=987, y=919, z=4},{x=1008, y=931, z=4}

if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Kamui!")
	return false
end

if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) or isInRange(PlayerPos, from7, to7) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui no Jutsu aqui!")
	return false
end

if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.")
	return false
end

	local pos = getCreaturePosition(cid)
	exhaustion.set(cid, 5570, 60)
	doSendMagicEffect(PlayerPos, 196)
	doCreateTeleport(5023, enter, pos)
	setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x)
	setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y)
	setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z)
	setPlayerStorageValue(cid, 5050, 1)
	local tp = getTileItemById(pos, 5023).uid
	doItemSetAttribute(tp, "aid", 5560)
	addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

Nada ainda , não consegue voltar :(

  • Respostas 28
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @leozincorsair Foi mal, realmente foi erro meu. Bom, pra fazer com que quem entre possa sair, vai ser preciso criar um novo movement. Por que? Simples, quando o player casta a spell a posição dele fic

  • @leozincorsair Usa essa spell, os portais são 1 para o mundo normal e outro para o kamui. Como o portal já vai estar salvando a posição do player, eu removi essa 'função' da spell.   Spell

Posted Images

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, JoviM disse:

@leozincorsair Então cara, testei aqui e está tudo 100%. Testa ela ai, com calma, e me fala caso algo esteja fora do que você tinha pedido.

 

Pode colocar em ordem por favor as ultimas alterações, eu acho que me perdi.

Postado

@leozincorsair AUSHAUSHS. Vamo lá.

 

- Ao usar a spell é criado um teleport embaixo do player. -> O usuário da spell ganha a storage pra poder sair da sala do kamui.

- Ao entrar no portal vão para o kamui...

- Quando o player (que usou a spell) pisar no portal para sair, ele vai sair normalmente, porém ele não está podendo entrar novamente pelo mesmo portal. -> A storage que ele ganha ao usar a spell, agora, foi perdida.

- Quem entrar pelo primeiro portal (e não for o conjurador da spell), não poderá sair da área.

Postado
  • Autor

acho que voce intendeu errado.

Quando o portal e criado, ambos podem entrar normalmente ( ate ai normal )

 porém quando tentam sair , não importa quem fez ou quem entrou normal.

o portal dentro do mundo que é justamente pra sair ao ser pisado, e eles não saem fiquam presos e o portal manda a msg " voce nao pode voltar !

6 minutos atrás, JoviM disse:

@leozincorsair AUSHAUSHS. Vamo lá.

 

- Ao usar a spell é criado um teleport embaixo do player. -> O usuário da spell ganha a storage pra poder sair da sala do kamui.

- Ao entrar no portal vão para o kamui...

- Quando o player (que usou a spell) pisar no portal para sair, ele vai sair normalmente, porém ele não está podendo entrar novamente pelo mesmo portal. -> A storage que ele ganha ao usar a spell, agora, foi perdida.

- Quem entrar pelo primeiro portal (e não for o conjurador da spell), não poderá sair da área.

 

Se puder mandar organizado os ultimos codigos que voce alterou tanto o spell quanto o movements

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo