Postado Junho 12, 2019 5 anos ot muy buen trabajo, su ot estas bien hecho pero no puedo cambiar "removeChargesFromPotions" en config.lua para que las potions sea infinitas, cambio y nada sucede,
Postado Junho 14, 2019 5 anos alguem sabe me dizer como faz pra funciona o Imbuing Shrine. eu clico e nada acontece?
Postado Junho 14, 2019 5 anos When typing / c Falcon Paladin there is no such monster on the map When entering / m Falcon Paladin Crash and you can not do anything but a new character Editado Junho 14, 2019 5 anos por Dorianek (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2019 5 anos Qual versão do cliente novo?... Ja usei 11.45 ... 11.57 ... 11.90 ... 12 e não consigo logar
Postado Junho 23, 2019 5 anos Opa tenho uma duvida, é preciso compilar alguma coisa? Eu nao consigo compilar de jeito nenhum (venceu o mes gratuito que tinha etc e nao tenho intençao de pagar). Na hora de abrir o servidor aparece essa mensagem e fexa sozinho em milesimos de segundos: Mysql Error Message: Can't connect to Mysql server on 'localhost' (10061) ERROR: Failed to connect to database. No services running. The server is NOT online. Alguem me ajude por favor, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.