Postado Junho 13, 2019 5 anos Boa noite pessoal estou com 1 problema se alguém poder me auxiliar ficarei muito grato. O erro e no gesior apos confirmar o envio de 1 item do shop para o jogador da este erro e o item chega para o personagem e não remove os pontos que teria que remover da account. segue o erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '413' for key 'PRIMARY'' in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php:506 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopsystem.php(506): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(402): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 506 a minha line 506 é esta $SQL->query($save_transaction); obs* uso o site perfeitamente com outro servidor este erro esta dando quando tentei utilizar o shopsystem em outro servidor de testes.
Postado Junho 14, 2019 5 anos Só interpretar o erro, está tentando duplicar uma key que é para ser primária, no qual não pode se repetir, poste as estruturas da tabela do seu shopsystem, e também o arquivo para entendermos. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.