Postado Junho 13, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server 1.3 - https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167648-1098-the-forgotten-server-13/ Qual o motivo deste tópico? Quando eu vou compilar, acontece um erro no qual ele não acha o arquivo pugixml Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Já foi dito acima, na hora da compilação ele não encontra o Pugixml egui o tutorial a risca desse rapaz: Inclusive vi o seu vídeo, fiz igualzinho a ele, baixando todas as bibliotecas, tudo.. porém na hora de compilar acontece o erro da imagem abaixo. Já faz quase dois dias que estou tentando abrir um OT e sempre da algum pepino, nunca imaginei que fosse um dragão abrir um servidor de Tibia.. se alguém puder ajudar estou desesperado, já procurei em vários e vários fóruns e nunca acho nenhuma solução. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 14, 2019 5 anos Atualmente a compilação da TFS 1.3 está diferente do tutorial em vídeo do post. Siga estes passos: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows-(vcpkg) Editado Junho 14, 2019 5 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 14, 2019 5 anos Se o link do lordzetros não funcionar tenta utilizar esse tutorial. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Junho 19, 2019 5 anos Autor Eu acabei reeinstalando o VCPKG e ele compilou normalmente, talvez eu tenha deixado de escrever alguma linha ou algum arquivo corrompeu, mas valeu galera! \o/ Editado Junho 19, 2019 5 anos por magoale1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.