Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Alguém me ajuda pf num intendi essa parte "depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil." Editado Janeiro 30, 2012 13 anos por Mathcoli (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Alguém me ajuda pf num intendi essa parte "depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil." http://tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/ --> siga esse vídeo so q envés de usar o gesior use o website de poketibia Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Iaew Sociopata, vlw pela ajuda, eu segui todo o tutorial certinho, mais quando eu entro em localhost/install.php. ele da esse erro: Não foi possível conectar ao banco de dados. Não foi possível encontrar o banco de dados. me ajuda aew por favor Editado Janeiro 30, 2012 13 anos por Mathcoli (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Iaew Sociopata, vlw pela ajuda, eu segui todo o tutorial certinho, mais quando eu entro em localhost/install.php. ele da esse erro: Não foi possível conectar ao banco de dados. Não foi possível encontrar o banco de dados. me ajuda aew por favor isso amigo é q tem alguma coisa errada no config.lua q ta errada veja se ta assim a parte d do database -- Database sqlType = "mysql" ---> aqui vai ta sqlite vc muda do jeito q ta sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "aqui a senha" sqlDatabase = "aqui o database q vc criol" sqlFile = "aqui tbm o database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" se não conseguir poste seu config.lua Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.