Postado Junho 22, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. Porém as runas alterar essa parte não faz nenhuma diferença, continuando com 2 segundos independente do número que eu colocar na tag. Minha UH por exemplo: <rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" maglv="4" exhaustion="1000" groups="2,1000" icon="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/> Deveria estar com 1 segundo de exhaust, porém esta com 2 no servidor... Tentei alterar essas opções no config.lua e não obtive nenhuma diferença nas runas. -- Item usage timeBetweenActions = 100 timeBetweenExActions = 1000 timeBetweenCustomActions = 500 Conclusão: Onde eu consigo alterar o exhaustion das runas? EDIT: a tag exhaustion dentro de spells.xml funciona para as runas e magias, porém não funciona para valores inferiores a 1000 para as runas (Se eu colocar valores inferiores como 500 fica como tivesse 1000), como faço para colocar valores inferiores e funcionar? As magias valores inferiores a 1000 funcionam perfeitamente Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 Editado Junho 22, 2019 5 anos por Serpente (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2019 5 anos 1000= 1 seg 2000= 2 seg e por ai vai. e pra mudar exausted, você tem que ir na configuração da runa.
Postado Junho 22, 2019 5 anos Autor Ok, segue o arquivo da runa (UH): onde eu devo modifica-lo? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.8 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Junho 23, 2019 5 anos Solução 5 horas atrás, Serpente disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. Porém as runas alterar essa parte não faz nenhuma diferença, continuando com 2 segundos independente do número que eu colocar na tag. Minha UH por exemplo: <rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" maglv="4" exhaustion="1000" groups="2,1000" icon="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/> Deveria estar com 1 segundo de exhaust, porém esta com 2 no servidor... Tentei alterar essas opções no config.lua e não obtive nenhuma diferença nas runas. -- Item usage timeBetweenActions = 100 timeBetweenExActions = 1000 timeBetweenCustomActions = 500 Conclusão: Onde eu consigo alterar o exhaustion das runas? EDIT: a tag exhaustion dentro de spells.xml funciona para as runas e magias, porém não funciona para valores inferiores a 1000 para as runas (Se eu colocar valores inferiores como 500 fica como tivesse 1000), como faço para colocar valores inferiores e funcionar? As magias valores inferiores a 1000 funcionam perfeitamente Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 -- Item usage timeBetweenActions = 100 timeBetweenExActions = 1000 -- Pra diminui exhausted só modificar aqui mesmo timeBetweenCustomActions = 500
Postado Junho 23, 2019 5 anos Autor @Joaovettor Eu havia mudado essa parte, porém não as duas ao mesmo tempo (config.lua e spells.xml) Graças a você descobri que timeBetweenExActions limita o valor minimo do exhausted das runas, ou seja se ai tiver 1000, o valor minimo que irá aceitar em spells.xml é 1000. Foi só abaixar esse valor e em spells.xml pela metade que consegui exatamente oque eu queria, obrigado sanou minha dúvida!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.