Postado Junho 24, 2019 5 anos 1 minuto atrás, Rayo disse: @ZikaLord Tem algum local deste fórum ou outro , que explique bem o uso dessas variáveis "Storage"? acho que não, eu aprendi com algumas pessoas Editado Junho 24, 2019 5 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 24, 2019 5 anos Autor 21 minutos atrás, ZikaLord disse: local item = { iddoitem = 1234, -- colocar o id do item que clica para receber pontos itemid = 123, -- id do ponto pontos = 1, -- quantidade de pontos que ganha } function onUse(cid, item) if item.iddoitem == item.iddoitem then doPlayerAddItem(uid, item.itemid, item.pontos) -- não mexa setPlayerStorageValue(cid, 22666, 1) -- storage que ganha end end Irei testa mais acho que e Executada na Query esse meu Sistema Points mais vo testa assim para ver Entao eu tentei Aqui ta Dando Erro na Distro Oque eu Quero e um Seguinte Eu USA ( X Item e Ganha Points Para os Player Compra Itens Dentro do Jogo ) e Quase isso aqui Mais nao Chega ser isso Editado Junho 24, 2019 5 anos por djteteh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2019 5 anos @Rayo Tem algumas sessões no fórum que utiliza uns tutoriais, dá uma pesquisada. Tem um grupo no Discord focado em programação OT Server - Lua, aonde tem uma gama de materiais lá. @ZikaLord Olá, colega, tudo bem? Cuidado a ambiguidade de variáveis, a sua tabela você declarou como item, e na função temos o 'item' também, no qual você tá acessando na o argumento de sua função, e não sua tabela. Com certeza isso irá gerar um erro na hora da execução de acessar um valor nulo. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Junho 24, 2019 5 anos sim eu refiz o code, iniciei em lua faz uns 3 - 4 dias O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Junho 24, 2019 5 anos @lordzetros você poderia me passar o link deste grupo? Meu discord é: Thyago Rayo#3531 Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.