Postado Julho 2, 2019 5 anos Autor 4 horas atrás, Rayo disse: Modifique isto: local ret = res:getDataInt("points") para isto: local ret = res:getDataInt(res,"points") Eu não testei..faça o teste e diga se funcionou Entao esta dando o mesmo error ainda
Postado Julho 2, 2019 5 anos 11 minutos atrás, djteteh disse: Entao esta dando o mesmo error ainda Cara, manda uma print da sua tabela do banco de dados, a tabela que armazena os pontos. Eu acho que a função não está encontrando a coluna "points" pode ser que esteja com outro nome no seu banco. Editado Julho 2, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Autor RESOLVIDOOO ! PODE FEXAR O TIPICO ERRO ERRA ISSO NAO SO EGOISTA E VOU COMPARTILHAR function getPlayerPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local p = Info:getDataInt("points") Info:free() return p end function doPlayerAddPoints(cid, points) local dif = getPlayerPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = `points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") return TRUE end return FALSE end
Postado Julho 2, 2019 5 anos 3 minutos atrás, djteteh disse: RESOLVIDOOO ! PODE FEXAR O TIPICO ERRO ERRA ISSO NAO SO EGOISTA E VOU COMPARTILHAR function getPlayerPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local p = Info:getDataInt("points") Info:free() return p end function doPlayerAddPoints(cid, points) local dif = getPlayerPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = `points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") return TRUE end return FALSE end Parabéns!! O erro era o nome da tabela no banco? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, Rayo disse: Parabéns!! O erro era o nome da tabela no banco? Era essas parte Aqui local Info = db.getResult("SELECT `points` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `points` = `points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") Agora Ja Posso Termina Meu Projeto Rozinx 9.83 Para os Pessoal Jogar >.< Muito Obrigado a Todos Que me ajudaram Nesse erro se importo em Me ajudar Editado Julho 2, 2019 5 anos por djteteh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.