Postado Junho 26, 2019 5 anos Boa noite, Gostaria de saber se existe no fórum ou alguém estaria disposto a fazer aqui ao meu pedido e ficar pra galera do TK. Na página characters, haver um historico de resets. Como abaixo: (no meu caso o reset é por storage 378378, e também uso uma coluna na tabela players para somar os resets para poder utilizar no highscores)
Postado Junho 26, 2019 5 anos @floW * Cria uma tabela no banco de dados com as colunas(Você pode colocar quantas colunas quiser, basta ter a ideia); Exemplo: id(auto increment) player_id(id do jogador) reset_level(level resetado) reset_date(data que foi resetado) * Em PHP você irá puxar a tabela que foi criada; Recomendo usar foreach. Exemplo: foreach($SQL->query("Monte sua query") as $info) { /* Código */ } * E dentro do script de reset coloque uma query inserindo as colunas pra quando o jogador resetar inserir as informações nas colunas; Estou sem tempo para criar este histórico; :\ Editado Junho 27, 2019 5 anos por Coltera (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2019 5 anos Autor @Coltera Obrigado irmão pela dicassa que você mandou. Mas eu manjo quase nada de php haushdahu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.