Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Serpente 

Eu troquei as informações, vamos ver se ele consegue alguma coisa agora kkkk

Realmente, eu estava utilizando login e senha que já utilizei dentro de outros servidores...

Muito obrigado meu amigo ?

Ajudei? REP+ ?

Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?

• Respostas 16
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E poderia me mandar o link do seu site do servidor? quero jogar   Certo! se ele tiver sucesso, veja esse tutorial:   

• Pode ser que ele tenha acesso a várias databases de outros servidores. Verifique se você não usou o mesmo login e senha do seu god em outros servidores. O Próprio site avisa quando a conta existe

Postado

Esse cara veio no meu servidor tbm me cobrando 50$ eu uso ubuntu 14, nginx e o site é um myaac, ele me falou que varios sites da otlist esta com esse bug, na minha frente ele conseguiu por o char dele como adm.

depois q ele entrou em contato comigo eu mudei o acesso pro phpmyadmin e tbm removi a pagina /admin do meu site.

Postado

A chance é muito pequena de realmente estar fazendo oque ele alega. A maioria dos servidores atuais criptografam a senha de uma forma que não dá pra voltar atrás (sha1), ou seja, mesmo que de alguma forma ele tenha total acesso a database e/ou site, ele não teria condições de efetivamente hackear alguma conta.

Editado por Serpente (veja o histórico de edições)

Postado
4 horas atrás, victor4312 disse:

talvez não entendi muito bem o que quis dizer, mas, se tiver acesso total a database, ele faz o que quiser ?

na parte da criptografia apenas não saberia o password real, caso tivesse acesso a database logicamente. 

Era só pegar o password que está convertido em SHA1 e usar este site para descriptografar: https://md5decrypt.net/en/Sha1/#answer e descobrir a senha real.

Contribuições:

=> Distribuições/Servidores

1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Postado

@victor4312 Oque eu quis dizer é que ele poderia fazer tudo, menos invadir uma conta pois as password estarão criptografas.

@Rayo Sites como esse funcionam como databases de hashes, ele não descriptografa  nada. Oque ele faz é procurar no seu banco de dados se o mesmo possui o hash, se positivo, ele simplesmente pega a senha referente ao hash. Experimenta ai tentar descriptografar alguma senha do tibia, te garanto de 50 tentativas, nenhuma vai funcionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo