Postado Julho 1, 2019 5 anos Autor @Serpente Eu troquei as informações, vamos ver se ele consegue alguma coisa agora kkkk Realmente, eu estava utilizando login e senha que já utilizei dentro de outros servidores... Muito obrigado meu amigo ? Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Julho 2, 2019 5 anos Esse cara veio no meu servidor tbm me cobrando 50$ eu uso ubuntu 14, nginx e o site é um myaac, ele me falou que varios sites da otlist esta com esse bug, na minha frente ele conseguiu por o char dele como adm. depois q ele entrou em contato comigo eu mudei o acesso pro phpmyadmin e tbm removi a pagina /admin do meu site.
Postado Julho 2, 2019 5 anos A chance é muito pequena de realmente estar fazendo oque ele alega. A maioria dos servidores atuais criptografam a senha de uma forma que não dá pra voltar atrás (sha1), ou seja, mesmo que de alguma forma ele tenha total acesso a database e/ou site, ele não teria condições de efetivamente hackear alguma conta. Editado Julho 2, 2019 5 anos por Serpente (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2019 5 anos 4 horas atrás, victor4312 disse: talvez não entendi muito bem o que quis dizer, mas, se tiver acesso total a database, ele faz o que quiser ? na parte da criptografia apenas não saberia o password real, caso tivesse acesso a database logicamente. Era só pegar o password que está convertido em SHA1 e usar este site para descriptografar: https://md5decrypt.net/en/Sha1/#answer e descobrir a senha real. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 2, 2019 5 anos @victor4312 Oque eu quis dizer é que ele poderia fazer tudo, menos invadir uma conta pois as password estarão criptografas. @Rayo Sites como esse funcionam como databases de hashes, ele não descriptografa nada. Oque ele faz é procurar no seu banco de dados se o mesmo possui o hash, se positivo, ele simplesmente pega a senha referente ao hash. Experimenta ai tentar descriptografar alguma senha do tibia, te garanto de 50 tentativas, nenhuma vai funcionar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.