Postado Julho 2, 2019 6 anos 52 minutos atrás, Serpente disse: @victor4312 Oque eu quis dizer é que ele poderia fazer tudo, menos invadir uma conta pois as password estarão criptografas. @Rayo Sites como esse funcionam como databases de hashes, ele não descriptografa nada. Oque ele faz é procurar no seu banco de dados se o mesmo possui o hash, se positivo, ele simplesmente pega a senha referente ao hash. Experimenta ai tentar descriptografar alguma senha do tibia, te garanto de 50 tentativas, nenhuma vai funcionar. Entendi Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 3, 2019 6 anos ele hackear as contas é o de menos, dentro da db ele faz oq quer '-' e provavelmente é alguma falha no site, devo dizer q eu tbm utilizava o gesior 2012 e minha db foi trocada a senha 2x provavelmente foi o mesmo cara, pois nao tinha conseguido entrar em contato cmg. dai eu troquei tudo e mesmo assim surgiu esse maluco ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.