Postado Janeiro 5, 2012 13 anos remove, Confused~ Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Já criei uma conta e já testei, muito bom 100% confiavel, mas tomei ban uma vez com ele mas faz um tempo jáh. O Bot é novo, então como voc tomou ban com ele e ja faz um tempo ja ? Vem avacalhar o trabalho do mlk não cara ;x Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Já criei uma conta e já testei, muito bom 100% confiavel, mas tomei ban uma vez com ele mas faz um tempo jáh. Acho meio dificil você ter tomado ban com ele, uma vez que ele sai ontem (ou ante-ontem) ou seja, não tem como ter utilizado ele anteriormente! Preste um pouco mais de atenção amigo! Você deve estar confundindo os bots! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Toty seu rude, eu não estou avacalhando ninguem, eu só confundi o nome dos BOT >.< pensei que era o RedBot, vai falar que não da pra confundir pelo nome, rv red ahh sei lah. è Augusto você é advinho.. Editado Janeiro 5, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.