Postado Julho 2, 2019 5 anos Fala galera beleza? estou com um problema onde eu posso usar todos os ataques dos pokemons sem estar no level que precisa para usar os ataques... nao vou enrolar muito ent segue o gif Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Postado Julho 2, 2019 5 anos Por que você não consegue usar os de level 24?já que o "bug" são os leveis exigidos.
Postado Julho 3, 2019 5 anos Autor 8 horas atrás, Rayo disse: Por que você não consegue usar os de level 24?já que o "bug" são os leveis exigidos. porque são spells de target ( tem que tá clicado em um monstro ) 6 horas atrás, Junior Moura disse: passa o configuration.lua aí meu querido configuration.lua
Postado Julho 3, 2019 5 anos 11 minutos atrás, GaspaR1 disse: porque são spells de target ( tem que tá clicado em um monstro ) aí meu querido configuration.lua 810 kB · 0 downloads me passa o pokemon moves.lua pra eu ver uma coisa, se n resolver. configuration.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.