Postado Julho 4, 2019 5 anos Autor @Bolletox saberia resolver isso? function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) novapos2 = {x = 32216, y = 31833, z = 15} novapos3 = {x = 32217, y = 31840, z = 15} if item.actionid == 9020 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9012) if queststatus == -1 then getThingfromPos(playerpos) setPlayerStorageValue(cid, 9012, 1) doSummonCreature("Warlock", novapos2) doSummonCreature("Warlock", novapos3) end return false end return true end quando um monstro pisa nesse piso ele cria mais warlocks, sabe como poderia modificar apenas para players pisarem e nascer?
Postado Julho 4, 2019 5 anos @bpm91 Veja ai se vai function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) novapos2 = {x = 32216, y = 31833, z = 15} novapos3 = {x = 32217, y = 31840, z = 15} if item.actionid == 9020 and isPlayer(cid) then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9012) if queststatus == -1 then getThingfromPos(playerpos) setPlayerStorageValue(cid, 9012, 1) doSummonCreature("Warlock", novapos2) doSummonCreature("Warlock", novapos3) end return false end return true end
Postado Julho 4, 2019 5 anos Autor @Bolletox deu certo man muito obrigado salvou, eu so nao consegui por storage pro fogo azul pra pessoa passar 1x só e na proxima nao passar, tentei de tudo =/ esse qui foi um fogo azul simples q eu fiz com base no seu e com storage mas n deu muito bom function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local positionCurrent = {x=32268, y=31856, z=15} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia local positionFail = {x=32184, y=31940, z=14} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, positionCurrent) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) setPlayerStorageValue(cid,32901,1) setPlayerStorageValue(cid,42501,1) end if getPlayerStorageValue(cid,42501) == 1 then doTeleportThing(cid, positionFail) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.") end return 0 end
Postado Julho 4, 2019 5 anos Solução @bpm91 Acho que é isso local positionCurrent = {x=32268, y=31856, z=15} -- Posicao para onde o player vai se estiver correto a sequencia local positionFail = {x=32184, y=31940, z=14} -- Posicao que o player vai se estiver errada a combinacao if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,42501) <= -1 then doTeleportThing(cid, positionCurrent) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) setPlayerStorageValue(cid,32901,1) setPlayerStorageValue(cid,42501,1) else doTeleportThing(cid, positionFail) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You already did this seal.") end return 0 end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.