Postado Julho 5, 2019 5 anos O Sistema que eu quero implementar é o de "nature " nos Pokémons, eu já pensei na forma de como posso "buffa" e da o "debuff", so preciso agora do system de quando captura o pokemon ele venha com uma nature aleatória. Editado Julho 5, 2019 5 anos por wesquel (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2019 5 anos Seria uma especie de "sub-tipo" do pokemon? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Em 08/07/2019 em 20:21, Rayo disse: Seria uma especie de "sub-tipo" do pokemon? s exemplo 1 pokemon nasce com seu tipo Ex: Charmander [ fogo ] a nature seria um tipo porem cada nature teria um efeito nos atributos Ex: Timid = + Speed / - attack cada nature teria um efeito podendo ter algumas com efeito nulo Ex: Serious = neutro ( ou seja nenhum efeito )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.