Postado Julho 6, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? n tem lv sistem achei alguns pra ajudar mais ainda nem puis o serve on tava trabalhando no mapa e eles querem 200 reais pra fazer isso eu n sei muito mexer na SOURCE mais no serve em sim sei mexer em tudo n sou nv experiente mais tmb n quero as coisas mastigadas so que isso foge do meu conhecimento sempre quando abro a SOURCE da erro ao copilar removi todos erros da distro add pokes ate a 5 geração refiz o mapa todo criei sistema de chocar ovos so faltava isso o sistema de poke baro poke bar simples sei criar mais ai tem que mexer na SOURCE então pra mim ta difícil se souber fazer isso e puder me ajuda agradeço msm eu sou diferente aprendi tudo q sei aqui no tk e o xtibia não me importo de ajuda ninguém pois conhecimento sozinho e so para seu bem próprio é inútil msm que n queria ensinar alguém agente pode dar uma força não acha esta ai um desabafo e ao msm tempo um agradecimento ao tk e ao xtibia pois tudo que sei e faço em servidores agradeço a vcs
Postado Setembro 23, 2019 5 anos Em 06/07/2019 em 05:10, pirulitopiu disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? n tem lv sistem achei alguns pra ajudar mais ainda nem puis o serve on tava trabalhando no mapa e eles querem 200 reais pra fazer isso eu n sei muito mexer na SOURCE mais no serve em sim sei mexer em tudo n sou nv experiente mais tmb n quero as coisas mastigadas so que isso foge do meu conhecimento sempre quando abro a SOURCE da erro ao copilar removi todos erros da distro add pokes ate a 5 geração refiz o mapa todo criei sistema de chocar ovos so faltava isso o sistema de poke baro poke bar simples sei criar mais ai tem que mexer na SOURCE então pra mim ta difícil se souber fazer isso e puder me ajuda agradeço msm eu sou diferente aprendi tudo q sei aqui no tk e o xtibia não me importo de ajuda ninguém pois conhecimento sozinho e so para seu bem próprio é inútil msm que n queria ensinar alguém agente pode dar uma força não acha esta ai um desabafo e ao msm tempo um agradecimento ao tk e ao xtibia pois tudo que sei e faço em servidores agradeço a vcs também uso mesma base to com um problema em add pokebar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.