Postado Julho 14, 2019 6 anos Olá galera do tibiaking, eu queria saber se vocês podem me ajudar com a seguinte coisa: Eu fiz um site totalmente do 0 e criei um sistema de shop do 0 também mas para o shop falta a parte do servidor para a entrega do item queria o script para fazer o seguinte: Ao logar no servidor ele faz a consulta na database na tabela shop_pacc que contem as seguintes colunas: id, player_name, offer_name, offer_id, count, price, trans_state o script vai verificar se tem algum trans_state com valor 'pendente' se tiver ele verifica se o nome do player é igual ao player_name se for ele dá o item com o id do offer_id e quantidade do count quando o player receber o item muda o trans_state para 'entregue' se puderem me ajudar com isso ficarei grato!
Postado Julho 15, 2019 6 anos é mais ou menos isso: local qry = db.getResult("SELECT * FROM `shop_pacc` WHERE `trans_state` = 0;") -- procura o trans_state 0 é que falta entregar if (qry:getID() ~= -1) then repeat local trans_id = qry:getDataInt("id") -- bloco que entrega itens db.executeQuery("UPDATE `shop_pacc` SET `trans_state` = 1 WHERE `id` = "..trans_id) -- muda o state para 1 que é entregue until not qry:next() qry:free() end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.