Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Tutorial de criação de walls. Bom, galera, mas um tutorial do melhor spriter do mundo, bom fazer walls não tem muito segredo: - Coluna suporte: Apenas pegue um quadrado 8x8 desenhe uma diagonal no meio dele, copie e cole ligando as extreminades nas proporções da parede, pronto agora é só botar suas pratica de sombreamente para fazer uma textura bem bacana, em breve posto um tutorial sobre textura. Creditos: 100% Galiant www.patronum.online
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Sigo e aprovo os tutoriais do Andre mas o meu problema são as texturas, nao sou bom com elas :/ Obrigador por trazer o conteúdo ao fórum FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Autor Obrigado, textura sempre foram o fraco da maioria dos spriters, eu mesmo sou pessimo. www.patronum.online
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Perfeito, agora alguma coisa ja vou saber fazer (poderia fazer outros tutoriais desse tipo onde mostra os segredos kkk). Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Março 23, 2012 13 anos Muito Lega Esse Tutorial , Mem ajudou muito conseguir fazer uma parede '-', como é meu primeiro sprite T_T,! diga se ta bom P.S: Quase quebro a cabeça para fazer isso e vou treinar muito e lutar muito Para ser Profissinal ATT, Mustinkin Logikitin {}'s atensiosamente, Mustinkin Logikitin "Ontem, hoje e amanhã, o cabelo parte, parte o cabelo com arte. Até que o cabelo parte." - Millôr Fernandes -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.