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Olá estou trabalhando em dbo a algum tempo e gostaria de saber como vou deixar um amuleto Infinito e dropando apenas RED SKULL, achei diversos tutoriais tanto aqui quanto em outros lugares porém nenhum foi funcional

 

O Item em questão:

Citar

    <item id="13755" article="a" name="Amulet Vip">
        <attribute key="description" value="Protect All 6%, Dropa os items apenas RedSkull" />
        <attribute key="weight" value="500" />
        <attribute key="absorbPercentAll" value="6" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />

Agradeço desde já!

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  • vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeathred.lua dentro coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList)     if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid

Postado

Isso é um pedido de um novo item?Nunca mexi em um WODBO,há algum item com funcionalidade parecida?Se sim,coloca ai o arquivo XML e o LUA.

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Postado
1 hora atrás, Rayo disse:

Isso é um pedido de um novo item?Nunca mexi em um WODBO,há algum item com funcionalidade parecida?Se sim,coloca ai o arquivo XML e o LUA.

 

 

Creio que é pra o "aol" ou "amuleto" seja infinita, assim, o player não perde os items enquanto não estiver red... e depois que ele pegar red, poderá perder todos..

 

11 horas atrás, oficekkk disse:

Olá estou trabalhando em dbo a algum tempo e gostaria de saber como vou deixar um amuleto Infinito e dropando apenas RED SKULL, achei diversos tutoriais tanto aqui quanto em outros lugares porém nenhum foi funcional

 

O Item em questão:

Agradeço desde já!

 

Vou tentar ver aqui no meu servidor, e passarei pra você.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor
5 horas atrás, ITALOx disse:

 

Creio que é pra o "aol" ou "amuleto" seja infinita, assim, o player não perde os items enquanto não estiver red... e depois que ele pegar red, poderá perder todos..

 

Vou tentar ver aqui no meu servidor, e passarei pra você.

 

é exatamente isso que estou procurando @ITALOx infelizmente nesse exato momento é a única coisa que está atrasando meu projeto kk

Postado
  • Este é um post popular.

vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeathred.lua

dentro coloque:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 13755) then -- id do colar
        doCreatureSetDropLoot(cid, getPlayerSkullType(cid) >= 4 and true or false) 
            if getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
                doPlayerRemoveItem(cid, 13755, 1)
            end
    end
    return true
end


em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha:

    

registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet")


creaturescripts.xml adicione:

 

<event type="death" name="RedSkullAmulet" event="script" value="preparedeathred.lua"/>

em items.xml deixa assim:

    <item id="13755" article="a" name="Amulet Vip">
        <attribute key="description" value="Protect All 6%, Dropa os items apenas RedSkull" />
        <attribute key="weight" value="500" />
        <attribute key="absorbPercentAll" value="6" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />


 

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