Postado Julho 16, 2019 5 anos Olá estou trabalhando em dbo a algum tempo e gostaria de saber como vou deixar um amuleto Infinito e dropando apenas RED SKULL, achei diversos tutoriais tanto aqui quanto em outros lugares porém nenhum foi funcional O Item em questão: Citar <item id="13755" article="a" name="Amulet Vip"> <attribute key="description" value="Protect All 6%, Dropa os items apenas RedSkull" /> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="6" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> Agradeço desde já!
Postado Julho 16, 2019 5 anos Isso é um pedido de um novo item?Nunca mexi em um WODBO,há algum item com funcionalidade parecida?Se sim,coloca ai o arquivo XML e o LUA. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 16, 2019 5 anos 1 hora atrás, Rayo disse: Isso é um pedido de um novo item?Nunca mexi em um WODBO,há algum item com funcionalidade parecida?Se sim,coloca ai o arquivo XML e o LUA. Creio que é pra o "aol" ou "amuleto" seja infinita, assim, o player não perde os items enquanto não estiver red... e depois que ele pegar red, poderá perder todos.. 11 horas atrás, oficekkk disse: Olá estou trabalhando em dbo a algum tempo e gostaria de saber como vou deixar um amuleto Infinito e dropando apenas RED SKULL, achei diversos tutoriais tanto aqui quanto em outros lugares porém nenhum foi funcional O Item em questão: Agradeço desde já! Vou tentar ver aqui no meu servidor, e passarei pra você. https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 16, 2019 5 anos Autor 5 horas atrás, ITALOx disse: Creio que é pra o "aol" ou "amuleto" seja infinita, assim, o player não perde os items enquanto não estiver red... e depois que ele pegar red, poderá perder todos.. Vou tentar ver aqui no meu servidor, e passarei pra você. é exatamente isso que estou procurando @ITALOx infelizmente nesse exato momento é a única coisa que está atrasando meu projeto kk
Postado Julho 17, 2019 5 anos Este é um post popular. vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeathred.lua dentro coloque: function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 13755) then -- id do colar doCreatureSetDropLoot(cid, getPlayerSkullType(cid) >= 4 and true or false) if getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 13755, 1) end end return true end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "RedSkullAmulet") creaturescripts.xml adicione: <event type="death" name="RedSkullAmulet" event="script" value="preparedeathred.lua"/> em items.xml deixa assim: <item id="13755" article="a" name="Amulet Vip"> <attribute key="description" value="Protect All 6%, Dropa os items apenas RedSkull" /> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="6" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.