Postado Julho 16, 2019 5 anos boa tarde gente, eu estou finalizando meu ot, e descobri que isso aparece no meu personagem, porém nao é quando sobe de level, é de repente que isso aparece. alguem sabe aonde eu arrumo isso? a outra coisa é que quando saio de rook guard eu recebo uma backpack com itens dentro, alguem sabe aonde fica essa pasta pra eu remover?
Postado Julho 16, 2019 5 anos 11 minutos atrás, bpm91 disse: boa tarde gente, eu estou finalizando meu ot, e descobri que isso aparece no meu personagem, porém nao é quando sobe de level, é de repente que isso aparece. alguem sabe aonde eu arrumo isso? a outra coisa é que quando saio de rook guard eu recebo uma backpack com itens dentro, alguem sabe aonde fica essa pasta pra eu remover? Acho que está na pasta creaturescripts do seu servidor https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 16, 2019 5 anos Autor eu tentei fazer diversas vezes adicionar corda e shovel dentro da bag do char iniciante mas nao consegui <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="Dener Diegoli" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2398} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('firstitems_config') if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then return end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerAddItem(cid, 2651, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2650, 1) end doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1987, 1), 2674, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) ]]></event> </mod> vc tem ideia de como ficaria o codigo em doaddcontainer item?
Postado Julho 16, 2019 5 anos Solução <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="Dener Diegoli" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2398, 2632} -- aqui você adiciona qualquer item, só colocar virgula e o numero, 2632 é um exemplo, você adiciona qualquer coisa, e testa. } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('firstitems_config') if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then return end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerAddItem(cid, 2651, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2650, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2632, 1) -- mude aqui end doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1987, 1), 2674, 1), 2632, 1) -- e aqui também setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) ]]></event> </mod> https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 16, 2019 5 anos Autor n deu =/ eu adicionei a maçã fora da bag, a ideia era de ficar dentro da bag mas n deu certo, gostaria de remover aquela msg em vermelho que aparece ali teria ideia do q é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.