Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Yan Liima Opa, e ai Yan, estava aqui a procura das configurações do cast para está adicionando ao meu servidor, e cai em seu tópico. Estou com um pequeno probleminha aqui que quando vou logar na minha conta fala que a senha está errada e da erro na Distro, com a Distro antiga eu logo normalmente, aqui está o erro, sabe dizer como arrumar? Queria muito adicionar o cast ao meu servidor :) 

image.png.fd4db17ad9ea4c9db03d179d472f52a3.png

• 3 weeks later...
  • Respostas 77
  • Visualizações 25.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

• Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

• Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

Posted Images

Postado

Não consegui compilar no ubuntu 16.04, alguem conseguiu, se conseguiu da uma ajuda ai rsrs

Postado

Alguem conseguiu ? Ou consegue me ajudar ?

Desculpe reviver rs

Postado

consegui em 14, mas tirei muitos erros, e depois tentei em 16 da um erro q não consegui resolver, vou testa novamente e posto o erro. Optei por troca de distro. 

Postado

@Naze Puts, então nao consigo compilar nem a pau, mais foi pra qual distro desculpe perguntar, o problema que essa fiz tudo deixei do jeito que queria tudo sem erro e tal, mais se nao tiver outro jeito vou ter que mudar mesmo, rsrs. Obrigado por responder rs

Spoiler

root@vinicius:/home/otserv/source# ./build.sh
TheForgottenServer build script- seems to speed things up ALOT.
CCache: OK
CCache binaries located in /usr/lib/ccache
Building on 2 cores, using 3 processes
make  all-am
make[1]: Entering directory '/home/otserv/source'
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT baseevents.o -MD -MP -MF .deps/baseevents.Tpo -c -o baseevents.o baseevents.cpp
g++ -DHAVE_CONFIG_H -I.    -I/usr/include/libxml2   -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__    -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__ALT_LUA_PATH__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Werror -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -MT beds.o -MD -MP -MF .deps/beds.Tpo -c -o beds.o beds.cpp
In file included from baseevents.h:22:0,
                 from actions.h:20,
                 from actions.cpp:20:
luascript.h:35:18: fatal error: lua.h: No such file or directory
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'actions.o' failed
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
                 from raids.h:26,
                 from item.h:29,
                 from beds.h:20,
                 from beds.cpp:19:
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'beds.o' failed
make[1]: *** [beds.o] Error 1
                 from baseevents.cpp:20:
compilation terminated.
Makefile:551: recipe for target 'baseevents.o' failed
make[1]: *** [baseevents.o] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/otserv/source'
Makefile:408: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

Quando vou compilar da isso :(

Editado por vinagon
Faltou informações (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo