Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 18/04/2021 em 12:15, elielder disse:

@Yan Liima estou com um bug, players podem se atravessarem tanto no pz quanto fora, e tambem qualquer evento que cria teleporte, o teleporte envia para a posição x=0 y=0 z=0 em vez da posição correta. me ajuda por favor.

 

Desconheço esses problemas. Em todos teste nada do tipo ocorreu. Você por acaso editou a source? Se sim, provavelmente algo ocorreu errado na compilação. Recomendo sempre compilar do zero, sei que é chato a demora porém evita bugs(Se utilizar o Dev cpp, é só apagar a pasta OBJ da src e recompilar).

 

Qualquer coisa crie um tópico de acordo com o seu problema

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

  • Respostas 77
  • Visualizações 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

  • Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

  • @Levyzera @gabirugcm @Kozac @leozincorsair @vinagon Após muitos pedidos eu atualizei a source! Desculpe a demora e pelos problemas. Por favor, baixem a  source novamente.   Caso dê algu

Posted Images

Postado
33 minutos atrás, Yan Liima disse:

 

Desconheço esses problemas. Em todos teste nada do tipo ocorreu. Você por acaso editou a source? Se sim, provavelmente algo ocorreu errado na compilação. Recomendo sempre compilar do zero, sei que é chato a demora porém evita bugs(Se utilizar o Dev cpp, é só apagar a pasta OBJ da src e recompilar).

 

Qualquer coisa crie um tópico de acordo com o seu problema

todas as revs, 3777, 3884, 3996 estão ocorrendo isso. ja compilei tanto com DEV e tanto com visual studio, na compilação não apresenta nenhum erro.

Editado por elielder (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/04/2021 em 14:50, elielder disse:

todas as revs, 3777, 3884, 3996 estão ocorrendo isso. ja compilei tanto com DEV e tanto com visual studio, na compilação não apresenta nenhum erro.

 

Verificou as libs? aliás, trocou elas?

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
7 horas atrás, ITALOx disse:

 

Verificou as libs? aliás, trocou elas?

bom, com o visual studio eu compilei com libvc10 64bits.
e com o dev-cpp eu usei o do modificado do stian  que todos recomendam. voce tem algum outro para me passar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo