Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara comparada com a source que tu postou no inico ta 10/10. Antes tinha alguns problemas Eu comecei utilizar esses dias dnv e ta pft d+

Melhor tfs 0.4 recomendo essa pra qlq um q utiliza 0.4. o unico problema é esses caras comentando coisas sem sentido, eles erram na hora de configurar ou algo do tipo e comenta aq coisa que tem nada ver com o topico e aparenta ser problema da source

• Respostas 77
  • Visualizações 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

• Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

• @Levyzera @gabirugcm @Kozac @leozincorsair @vinagon Após muitos pedidos eu atualizei a source! Desculpe a demora e pelos problemas. Por favor, baixem a  source novamente.   Caso dê algu

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 11/05/2021 em 10:12, Jhonny Bravo disse:

Cara comparada com a source que tu postou no inico ta 10/10. Antes tinha alguns problemas Eu comecei utilizar esses dias dnv e ta pft d+

Melhor tfs 0.4 recomendo essa pra qlq um q utiliza 0.4. o unico problema é esses caras comentando coisas sem sentido, eles erram na hora de configurar ou algo do tipo e comenta aq coisa que tem nada ver com o topico e aparenta ser problema da source

Concordo amigo! E muito obrigado.

Em 12/05/2021 em 20:28, Luanmax21 disse:

Nao estou conseguindo compliar fala que esta faltando isso!

@Luanmax21Cara você não tem o openssl instalado no seu Dev Cpp só ir na pasta do Stian's Repack Dev-Cpp... abre o packman.exe e instala o devpack. Estarei deixando o arquivo aqui pra tu baixar.openssl-0.9.8-1cm.DevPak

Tem muita gente tendo problemas com algo tosco, as vezes é falta de informação. @LeoTK @Belmont@.HuRRiKaNese possivel gostaria que trancasse o tópico.

Todos problemas de código na src e problemas de Linux foram concertados conforme teste e report. Já fiz a versão final e encerrei com as modificações. Qualquer modificações a mais não serão mais inclusas na source. Para isso terá que criar um tópico de acordo com oque quer ou de acordo com o problema.

E para compilar em Visual Studio foi corrigido também. Para quem não tem ideia de como compilar por lá veja este VIDEO

@GaspaR1 @ALEATORIU@Lurk

E conforme o feedback que me passarão. Para compilar em Linux 18.04(talvez até o 16) Da o seguinte problema:

Spoiler

configure: error: "boost::unordered_set header not found. Please update your boost to at least 1.40."

A solução pode ser a seguinte:

Spoiler

Procure na source tudo que tiver:

boost/tr1/unordered_set

Substitui por:

boost/unordered_set

E em house.h procure:

typedef std::tr1::unordered_set<uint32_t> PlayerList;

Substitui por:

typedef boost::unordered_set<uint32_t> PlayerList;

Abraços!

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

• Belmont locked this tópico
  • Belmont unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo