Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 18/04/2021 em 12:15, elielder disse:

@Yan Liima estou com um bug, players podem se atravessarem tanto no pz quanto fora, e tambem qualquer evento que cria teleporte, o teleporte envia para a posição x=0 y=0 z=0 em vez da posição correta. me ajuda por favor.

Desconheço esses problemas. Em todos teste nada do tipo ocorreu. Você por acaso editou a source? Se sim, provavelmente algo ocorreu errado na compilação. Recomendo sempre compilar do zero, sei que é chato a demora porém evita bugs(Se utilizar o Dev cpp, é só apagar a pasta OBJ da src e recompilar).

Qualquer coisa crie um tópico de acordo com o seu problema

• Respostas 77
  • Visualizações 25.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Salve salve pessoal, no inicio desse ano estava dando uma estudada e mexendo com a TFS 0.4 rev3884, e vi que havia alguns bugs e que não tinha Cast incluso. Com base nisso decidi atualizar e otimizar

• Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

• Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

Posted Images

Postado
33 minutos atrás, Yan Liima disse:

Desconheço esses problemas. Em todos teste nada do tipo ocorreu. Você por acaso editou a source? Se sim, provavelmente algo ocorreu errado na compilação. Recomendo sempre compilar do zero, sei que é chato a demora porém evita bugs(Se utilizar o Dev cpp, é só apagar a pasta OBJ da src e recompilar).

Qualquer coisa crie um tópico de acordo com o seu problema

todas as revs, 3777, 3884, 3996 estão ocorrendo isso. ja compilei tanto com DEV e tanto com visual studio, na compilação não apresenta nenhum erro.

Editado por elielder (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/04/2021 em 14:50, elielder disse:

todas as revs, 3777, 3884, 3996 estão ocorrendo isso. ja compilei tanto com DEV e tanto com visual studio, na compilação não apresenta nenhum erro.

Verificou as libs? aliás, trocou elas?

Postado
7 horas atrás, ITALOx disse:

Verificou as libs? aliás, trocou elas?

bom, com o visual studio eu compilei com libvc10 64bits.
e com o dev-cpp eu usei o do modificado do stian  que todos recomendam. voce tem algum outro para me passar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo