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Em 18/04/2021 em 12:15, elielder disse:

@Yan Liima estou com um bug, players podem se atravessarem tanto no pz quanto fora, e tambem qualquer evento que cria teleporte, o teleporte envia para a posição x=0 y=0 z=0 em vez da posição correta. me ajuda por favor.

 

Desconheço esses problemas. Em todos teste nada do tipo ocorreu. Você por acaso editou a source? Se sim, provavelmente algo ocorreu errado na compilação. Recomendo sempre compilar do zero, sei que é chato a demora porém evita bugs(Se utilizar o Dev cpp, é só apagar a pasta OBJ da src e recompilar).

 

Qualquer coisa crie um tópico de acordo com o seu problema

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  • Em \data\npc\lib\npcsystem tentem utilizar está LIB: npchandler.lua  

  • Links para download atualizado. Foi corrigido um probleminha no max packet, agora não congela mais. Um bug de Cast que contém nas outras tfs 0.4 foi reportado por um membro e foi corrigid

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33 minutos atrás, Yan Liima disse:

 

Desconheço esses problemas. Em todos teste nada do tipo ocorreu. Você por acaso editou a source? Se sim, provavelmente algo ocorreu errado na compilação. Recomendo sempre compilar do zero, sei que é chato a demora porém evita bugs(Se utilizar o Dev cpp, é só apagar a pasta OBJ da src e recompilar).

 

Qualquer coisa crie um tópico de acordo com o seu problema

todas as revs, 3777, 3884, 3996 estão ocorrendo isso. ja compilei tanto com DEV e tanto com visual studio, na compilação não apresenta nenhum erro.

Editado por elielder (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/04/2021 em 14:50, elielder disse:

todas as revs, 3777, 3884, 3996 estão ocorrendo isso. ja compilei tanto com DEV e tanto com visual studio, na compilação não apresenta nenhum erro.

 

Verificou as libs? aliás, trocou elas?

Postado
7 horas atrás, ITALOx disse:

 

Verificou as libs? aliás, trocou elas?

bom, com o visual studio eu compilei com libvc10 64bits.
e com o dev-cpp eu usei o do modificado do stian  que todos recomendam. voce tem algum outro para me passar?

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