Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu fiz aqui rapidinho e não testei,testa ai:   local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_

  • local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

  • Da um "Voto positivo" para o pessoal, é só clicar na seta

Posted Images

Postado

@Icaro Simoes testa assim e ve se retorna algo no seu console(distro)

 

local combat = createCombatObject()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)
     local summons = getCreatureSummons(cid)
    	local health_summon = 2000 -- quantidade a ser curada no summon
    	local health_player = 1600 -- quantidade a ser curada no player
        	if #summons > 0 then
			doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], health_summon)
			print(#summons, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]))
			doCreatureAddHealth(cid, health_player)
			print(getCreatureName(cid),health_player)
        		return doCombat(cid, combat, var)
    		else
        		doPlayerSendCancel(cid, "Você não invocou nenhum summon.") return true
    		end 
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Vodkart disse:

@Icaro Simoes testa assim e ve se retorna algo no seu console(distro)

 


local combat = createCombatObject()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)
     local summons = getCreatureSummons(cid)
    	local health_summon = 2000 -- quantidade a ser curada no summon
    	local health_player = 1600 -- quantidade a ser curada no player
        	if #summons > 0 then
			doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], health_summon)
			print(#summons, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]))
			doCreatureAddHealth(cid, health_player)
			print(getCreatureName(cid),health_player)
        		return doCombat(cid, combat, var)
    		else
        		doPlayerSendCancel(cid, "Você não invocou nenhum summon.") return true
    		end 
	return true
end

 

 

image.thumb.png.553cd4c6c6fc69fd5147a9ee7a0fb19f.png

 

Nada ainda, estou encaminhando os arquivos do servidor, caso ajude a vocês

 

CLIENTES.7z DLLS_WINDOWS 32 E 64 BITS.rar

SERVER_RODANDO_.7z SITE_FUNCIONANDO_.7z spells.xml heala_player.lua killer_rabbit.xml

Editado por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)

Postado

@Icaro Simoes 

 

não ta funcionando é a spell em si, nenhuma parte dela.

 

quando tu tenta usar sem o summon, aparece aquela mensagem? "Você não invocou nenhum summon."

 

ou nao aparece nada?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Vodkart disse:

@Icaro Simoes 

 

não ta funcionando é a spell em si, nenhuma parte dela.

 

quando tu tenta usar sem o summon, aparece aquela mensagem? "Você não invocou nenhum summon."

 

ou nao aparece nada?

 

Ahh me desculpe, só fui entender agora, você modificou o scrip para virar um spell. É que antes o script era para o monstro me curar sem eu ter que usar magia. Mas vou testar o seu aqui como magia agora

11 minutos atrás, Vodkart disse:

@Icaro Simoes testa assim e ve se retorna algo no seu console(distro)

 


local combat = createCombatObject()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)
     local summons = getCreatureSummons(cid)
    	local health_summon = 2000 -- quantidade a ser curada no summon
    	local health_player = 1600 -- quantidade a ser curada no player
        	if #summons > 0 then
			doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], health_summon)
			print(#summons, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]))
			doCreatureAddHealth(cid, health_player)
			print(getCreatureName(cid),health_player)
        		return doCombat(cid, combat, var)
    		else
        		doPlayerSendCancel(cid, "Você não invocou nenhum summon.") return true
    		end 
	return true
end

 

 

Testei, mas quando uso a magia, fala que o player não está online. Mas não deu erro nenhum

@Vodkart Eu queria o script que fizesse um determinado monstro se comportar como um druid. O monstro seria meu summon, e ele iria me curar e atacar avalanche. Eu consegui montar o script pro summon me curar, mas ai ele parou de curar a si mesmo.

Vou tentar mudar o servidor e testar os scripts que vocês fizeram

Editado por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo