Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor Agora, Vodkart disse: @Icaro Simoes testa o que eu acabei de passar ali em cima!! Testei aqui, mas continua não dando erro, porém não cura o player, nem o summon. Vocês querem que eu passe todos os arquivos do servidor pra tentar ajudar vocês?
Postado Julho 24, 2019 5 anos @Icaro Simoes testa assim e ve se retorna algo no seu console(distro) local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) local health_summon = 2000 -- quantidade a ser curada no summon local health_player = 1600 -- quantidade a ser curada no player if #summons > 0 then doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], health_summon) print(#summons, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) doCreatureAddHealth(cid, health_player) print(getCreatureName(cid),health_player) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não invocou nenhum summon.") return true end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, Vodkart disse: @Icaro Simoes testa assim e ve se retorna algo no seu console(distro) local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) local health_summon = 2000 -- quantidade a ser curada no summon local health_player = 1600 -- quantidade a ser curada no player if #summons > 0 then doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], health_summon) print(#summons, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) doCreatureAddHealth(cid, health_player) print(getCreatureName(cid),health_player) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não invocou nenhum summon.") return true end return true end Nada ainda, estou encaminhando os arquivos do servidor, caso ajude a vocês CLIENTES.7z DLLS_WINDOWS 32 E 64 BITS.rar SERVER_RODANDO_.7z SITE_FUNCIONANDO_.7z spells.xml heala_player.lua killer_rabbit.xml Editado Julho 24, 2019 5 anos por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2019 5 anos @Icaro Simoes não ta funcionando é a spell em si, nenhuma parte dela. quando tu tenta usar sem o summon, aparece aquela mensagem? "Você não invocou nenhum summon." ou nao aparece nada? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 24, 2019 5 anos Autor 5 minutos atrás, Vodkart disse: @Icaro Simoes não ta funcionando é a spell em si, nenhuma parte dela. quando tu tenta usar sem o summon, aparece aquela mensagem? "Você não invocou nenhum summon." ou nao aparece nada? Ahh me desculpe, só fui entender agora, você modificou o scrip para virar um spell. É que antes o script era para o monstro me curar sem eu ter que usar magia. Mas vou testar o seu aqui como magia agora 11 minutos atrás, Vodkart disse: @Icaro Simoes testa assim e ve se retorna algo no seu console(distro) local combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local summons = getCreatureSummons(cid) local health_summon = 2000 -- quantidade a ser curada no summon local health_player = 1600 -- quantidade a ser curada no player if #summons > 0 then doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], health_summon) print(#summons, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) doCreatureAddHealth(cid, health_player) print(getCreatureName(cid),health_player) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não invocou nenhum summon.") return true end return true end Testei, mas quando uso a magia, fala que o player não está online. Mas não deu erro nenhum @Vodkart Eu queria o script que fizesse um determinado monstro se comportar como um druid. O monstro seria meu summon, e ele iria me curar e atacar avalanche. Eu consegui montar o script pro summon me curar, mas ai ele parou de curar a si mesmo. Vou tentar mudar o servidor e testar os scripts que vocês fizeram Editado Julho 24, 2019 5 anos por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.