Postado Julho 24, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar uma action, eu criei uma área para que somente players com Guild possam entrar, coloquei um piso com action id, e estava querendo criar algo que fizesse isso, não tenho nada preparado teria que ser do zero, nao sei programar, semente alterar algumas coisas em algo ja criado. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 24, 2019 5 anos Há este script que você pode se basear: Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 25, 2019 5 anos Autor @Rayo Obrigado, com um pouco de dificuldade, mas consegui fazer. aproveitei para colocar o Castle War tambem, porem farei mudanças, nao quero ele 24H, quero somente no Domingo haha, Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.