Postado Julho 25, 2019 5 anos Olá a todos, pessoal, gostaria de saber como que faz para o summon teleportar até o player quando os mesmo se distanciam. O servidor que utilizo é de versão 11.8 @Rayo @Vodkart, conseguem me ajudar?
Postado Julho 25, 2019 5 anos O summon fica até uma certa distância do seu "mestre". Qual o sentido dele teleportar até o player?Se você perde a visão do summon,quer dizer que você desistiu dele. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 13 horas atrás, Rayo disse: O summon fica até uma certa distância do seu "mestre". Qual o sentido dele teleportar até o player?Se você perde a visão do summon,quer dizer que você desistiu dele. É que conforme vou andando, ou subo escada ou qualquer outra coisa, o summon fica pra tras e eu queria que ele viesse comigo
Postado Julho 26, 2019 5 anos 1 hora atrás, Icaro Simoes disse: É que conforme vou andando, ou subo escada ou qualquer outra coisa, o summon fica pra tras e eu queria que ele viesse comigo Eu achei um solução no fórum da otland mas o cara usou TFS 1.2(versão). Veja se no seu funciona: https://otland.net/threads/teleport-summons-tfs-1-2.250069/ Editado Julho 26, 2019 5 anos por Rayo (veja o histórico de edições) Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 5 horas atrás, Rayo disse: Eu achei um solução no fórum da otland mas o cara usou TFS 1.2(versão). Veja se no seu funciona: https://otland.net/threads/teleport-summons-tfs-1-2.250069/ Essa questão do TFS eu posso mudar sem problema independentemente da versão do meu servidor/Tibia? chegando em casa testarei Editado Julho 26, 2019 5 anos por Icaro Simoes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.