Postado Julho 26, 2019 5 anos Se o seu servidor for versão 8.60, você pode utilizar a versão que está na minha assinatura.. é TFS 1.2 para servidores de Tibia 8.6 Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 26, 2019 5 anos Autor 36 minutos atrás, Rayo disse: Se o seu servidor for versão 8.60, você pode utilizar a versão que está na minha assinatura.. é TFS 1.2 para servidores de Tibia 8.6 Estou usando as versões mais atuais. O servidor é 11.Alguma coisa, tem falcon, livraria e tal Estou tentando implementar um sistema de autoloot também. Estou usando o script de um cara que achei aqui no fórum como base, mas não funcionou. Não deu erro, mas não acontece nada quando eu coloco !autoloot, a frase sai como se eu estivesse falando algo qualquer 10 horas atrás, Rayo disse: Eu achei um solução no fórum da otland mas o cara usou TFS 1.2(versão). Veja se no seu funciona: https://otland.net/threads/teleport-summons-tfs-1-2.250069/ Testei aqui, mas não funcionou. Eu me recordo que a um bom tempo atras, na epoca do 8.6, era alterado no config.lua para teleportar o summon até o player e ainda tinha como alterar a quantidade de summon, mas hoje em dia não tem isso no config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.