Postado Agosto 3, 2019 5 anos Galera boa tarde, Tenho o script de um monstro aqui, quando ele morre fica o "DEAD HUMAN" no chão do mapa. Oque eu gostaria é que quando este mostro fosse abatido ao invés de deixar o "CORPINHO" apenas desse o efeito "CONST_ME_POFF", aquele da fumacinha... Aqui estsá meu script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone" nameDescription="a clone" race="blood" experience="35" speed="780" manacost="300"> <health now="50" max="50"/> <look type="192" corpse="6080"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="15" attack="50"/> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="9" range="1" min="-7" max="-13"/> </attacks> <defenses armor="2" defense="9"/> <elements> <element deathPercent="100"/> <element holyPercent="-25"/> </elements> <loot> <item id="2152" countmax="2" chance="24400"/> <!-- platinum coin --> </loot> </monster> Desde já agradeço quem puder me ajudar REP++ Garantido!
Postado Agosto 3, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, ITALOx disse: corpse="6080"/> apaga o 6080. Assim o corpo apenas "some" tem como fazer sair o efeito?
Postado Agosto 3, 2019 5 anos Usando uma função onDeath resolve, mas talvez pode ter algum jeito mais fácil que eu não lembrei agora ... Em creaturescript você cria o script e a tag do evento: -- <event type="death" name="EventName" event="script" value="scriptName.lua"/> function onDeath(cid, corpse, deathList) if getCreatureName(cid):lower() == "creatureName" then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end E no xml do mostro você "chama" o evento: <script> <event name="EventName"/> </script> STYLLER OT 2022
Postado Agosto 4, 2019 5 anos @Vandrow daria pra adicionar o efeito como outfit assim você iria adicionar o id da outfit que no caso seria o efeito .... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.