Postado Setembro 17, 2019 5 anos Opa Blz, SE tiver vaga estou disponivel me adc no face Luiz Baiak Criador do Baiak Yurots!
Postado Setembro 17, 2019 5 anos Autor Bom dia, o triste fato é que eu já havia terminado a cidade quando acabei perdendo o meu HD, felizmente eu demorei apenas uma semana fazendo o mapa. Irei retomar o projeto, voltarei a postar atualizações. Eu havia deixado o projeto de lado para treinar um pouco na parte da programação, estava no translado da versão do TFS 0.4 para 1.3, atualmente estou me adaptando (com algumas dificuldades). @LuizBaiak, Eu vou entrar em contato em breve, hoje ou amanhã... EDIT: Gambiarra do Remeres no Ubuntu feita com sucesso, lá vamos nós. Editado Setembro 17, 2019 5 anos por Sphynx1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor O projeto ainda está em andamento, porém agora estou trabalhando com um programador muito bom e a versão passou a ser 10.98. Eu já arrumei um bom parceiro, estou trabalhando no mapa aos poucos e aprendendo sobre programação, não tenho mais intuito de atualizar esse tópico pois já encontrei a minha equipe. Até dezembro calculo que já esteja online e disponível para o público, acho que a partir de mês que vem eu já posso adicionar um tópico em 'divulgue seu projeto', obrigado a todos pelo interesse, espero ver vocês no servidor.
Postado Outubro 3, 2019 5 anos Em 02/10/2019 em 14:21, Sphynx1 disse: O projeto ainda está em andamento, porém agora estou trabalhando com um programador muito bom e a versão passou a ser 10.98. Eu já arrumei um bom parceiro, estou trabalhando no mapa aos poucos e aprendendo sobre programação, não tenho mais intuito de atualizar esse tópico pois já encontrei a minha equipe. Até dezembro calculo que já esteja online e disponível para o público, acho que a partir de mês que vem eu já posso adicionar um tópico em 'divulgue seu projeto', obrigado a todos pelo interesse, espero ver vocês no servidor. Tá bem bonito!, good luck.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.