Postado Agosto 11, 2019 5 anos Falar galera do tibiaking, to atrás de alguem que possa cria essa magia. um buff na qual se resume em 3 em 1, falando "hachimon tonkou kai!" ele atinge sua primeira forma obs: dependendo da outfit atual que ele estiver que ira ter suas outras formas, onde apos 10 segundos o buff ira mudar automaticamente atingindo sua segunda forma, e dps de 20 segundo novamente tera sua terceira forma, na qual a cada forma que estiver aumentara as skill e a velocidade, Editado Agosto 11, 2019 5 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Spell bastante boa... se conseguir ela, me manda aqui :D. quero colocar no meu server também. :D https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 29, 2019 5 anos muito dificil alguem fazer free, é um pouco complexa, no minimo uns 100 reais seriam cobrados por ela.
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Autor Em 29/08/2019 em 03:00, N3MESIZ disse: muito dificil alguem fazer free, é um pouco complexa, no minimo uns 100 reais seriam cobrados por ela. Relaxa tô criando já. Peguei um jutsu de rock lee do server OtNaruto é igualzinho do gif, só que lá não mostra o efeito subido. Terminar vou postar aqui
Postado Setembro 1, 2019 5 anos 8 horas atrás, BangxD disse: Relaxa tô criando já. Peguei um jutsu de rock lee do server OtNaruto é igualzinho do gif, só que lá não mostra o efeito subido. Terminar vou postar aqui se der tudo certo posta aqui te dou rep+ to atras dessa spell faz tempo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.