Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia/tarde/noite à todos!

Eu fiz muitas pesquisas sobre o fato do ElfBot não funcionar mais os atalhos Shift F11 e Shift F12 no Windows 10 à partir da Build 1809. Realmente não achei nenhuma solução até o momento, o que me deixa muito triste pois o envolvimento dos programadores/desenvolvedores com o bot é bem baixo ou quase nulo.

Eu sei que se esperarmos pela Microsoft nada vai se resolver, até porque já estamos na Build 1903 do Windows 10 (hoje no dia 12/08/2019) e nada de correção.

Meu propósito com este tópico em primeiro lugar é:

- Saber se alguém já conseguiu resolver e como (poe nos comentários).

Caso ninguém tenha resolvido ainda, então o propósito passa a ser reunir uma equipe de programadores/desenvolvedores que entendam realmente da coisa pra descompilar o ElfBot e arrumar isso logo.

Pesquisei sobre a API que faz ligar o LightHack no Tibia e é algo bem simples, poderíamos passar o Shift F11 e F12 para um comando de Hotkey ou até mesmo inserir novos botões na Interface.

Original:

Original.png.c7de93a55c2e6f4193748cf654fb4fd2.png

Modificado (exemplo):

Mod.png.afcaa9451467afd296b4d44cca6613be.png

Após ocultar (exemplo):

495782783_Interfacemodzoom.png.24d0c02d2d1eee1fceae52a912827078.png

Não podemos deixar que o melhor Bot desde a existência do Tibia morra por incompetências da Microsoft!

Quem tá comigo nessa? Responde aí que eu chamo privado e montamos um grupo pra arrumar isso logo.

Editado por canaldextiger
Atualizar algumas informações (veja o histórico de edições)

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

• Respostas 7
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
2 horas atrás, canaldextiger disse:

Bom dia/tarde/noite à todos!

Eu fiz muitas pesquisas sobre o fato do ElfBot não funcionar mais os atalhos Shift F11 e Shift F12 no Windows 10 à partir da Build 1809. Realmente não achei nenhuma solução até o momento, o que me deixa muito triste pois o envolvimento dos programadores/desenvolvedores com o bot é bem baixo ou quase nulo.

Eu sei que se esperarmos pela Microsoft nada vai se resolver, até porque já estamos na Build 1903 do Windows 10 (hoje no dia 12/08/2019) e nada de correção.

Meu propósito com este tópico em primeiro lugar é:

- Saber se alguém já conseguiu resolver e como (poe nos comentários).

Caso ninguém tenha resolvido ainda, então o propósito passa a ser reunir uma equipe de programadores/desenvolvedores que entendam realmente da coisa pra descompilar o ElfBot e arrumar isso logo.

Pesquisei sobre a API que faz ligar o LightHack no Tibia e é algo bem simples, poderíamos passar o Shift F11 e F12 para um comando de Hotkey ou até mesmo inserir novos botões na Interface.

Original:

Mostrar conteúdo oculto

Original.png.c7de93a55c2e6f4193748cf654fb4fd2.png

Modificado (exemplo):

Mostrar conteúdo oculto

Mod.png.afcaa9451467afd296b4d44cca6613be.png

Não podemos deixar que o melhor Bot desde a existência do Tibia morra por incompetências da Microsoft!

Quem tá comigo nessa? Responde aí que eu chamo privado e montamos um grupo pra arrumar isso logo.

A ideia é boa, estou bem chateado por toda hora ter que estar escondendo o bot no canto da tela e não poder usar lighthack.

Ainda que sua ideia seja interessante de colocar o "ocultar" e o "lighthack" como um botão, não teria como desocultar pois o atalho continua sem funcionar...

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Slowstk disse:

A ideia é boa, estou bem chateado por toda hora ter que estar escondendo o bot no canto da tela e não poder usar lighthack.

Ainda que sua ideia seja interessante de colocar o "ocultar" e o "lighthack" como um botão, não teria como desocultar pois o atalho continua sem funcionar...

Isso é só um detalhe, podemos fazer com que quando o ElfBot "ocultar", apareça um mini botãozinho no canto da tela que trás ele de volta, entende?

Exemplo:

2017999301_Interfacemod.thumb.png.482a7960c11adc51816fc827d2d47f7e.png

Zoom:

1409839285_Interfacemodzoom.png.6fa9740150bc7e4cf70e92aa55f3c8f7.png

Meu conhecimento em programação é bem intermediário então não consigo iniciar esse projeto sozinho. Só preciso de uma equipe que entenda da coisa e queira me ajudar à corrigir isso.

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Postado
Em 13/08/2019 em 10:19, canaldextiger disse:

Isso é só um detalhe, podemos fazer com que quando o ElfBot "ocultar", apareça um mini botãozinho no canto da tela que trás ele de volta, entende?

Exemplo:

2017999301_Interfacemod.thumb.png.482a7960c11adc51816fc827d2d47f7e.png

Zoom:

1409839285_Interfacemodzoom.png.6fa9740150bc7e4cf70e92aa55f3c8f7.png

Meu conhecimento em programação é bem intermediário então não consigo iniciar esse projeto sozinho. Só preciso de uma equipe que entenda da coisa e queira me ajudar à corrigir isso.

Muito boa a ideia então, espero que alguém surja e tente fazer isso, o que sinceramente acho difícil, mas vou aguardar novidades.

• 2 months later...
Postado

@canaldextiger Estou a alguns dias querendo resolver o "problema"...

Criei uma máquina virtual.. com a build 1803, e também com a build 1903 (mais recente) e por incrível que pareça os atalhos do ELFBOT funcionaram normalmente nas duas build's.

É alguma outra coisa que esta impedindo o elfbot de usar os atalhos.. mas ainda estou na busca.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo