Postado Novembro 15, 2019 5 anos Parece que encontraram uma solução, o Ciro que vende scripts para elfbot diz que tem a solução, só que está cobrando por isso... https://www.ciroscript.com/forum/tutoriais/shift-f12-e-shift-f11-nao-funciona-solucao
Postado Novembro 15, 2019 5 anos Pelo que já vi, ou entendi, é algo relacionado ao Hook do elfbot, que é tipo um sistema do elf que utiliza as teclas de atalho do Windows, não posso afirmar que seja especificamente isso, mas possivelmente sim.
Postado Novembro 15, 2019 5 anos Ciro Script disse que achou a solução, problema é que ele ta cobrando pra isso, pra mim não é viável pagar pra resolver esse erro, to jogando a mais de 1 ano com esse problema, eu meio que acostumei já, então para mim resolver ou não esse problema, tanto faz, por isso não vou pagar para resolver. Editado Novembro 15, 2019 5 anos por Strakapoia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.