Postado Agosto 12, 2019 5 anos Olá Galera, Estava reconstruindo um mapa para meu OT e tive o seguinte problema, eu editei tudo "certinho" no RME, porem ao abrir o jogo, a área criada veio totalmente desconfigurada. estou usando tibia 8.6 segue imagens, precisei criar uma linha com um piso que sei que o 8.6 reconheceria.
Postado Agosto 12, 2019 5 anos @brunonyyu por acaso vc copiou o itens xml pra pasta da versao do seu remers? ta parecendo erro de sprite do client, ou do remers. tem q ver Editado Agosto 12, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Autor Agora, bpm91 disse: @brunonyyu por acaso vc copiou o itens xml pra pasta da versao do seu remers? o problema nao é no RME, eu fiz o mapa nele, quando abri no OTserv ele veio desconfigurado, se eu troco o Items.otb do RME dentro do ot server, da bug no servidor.
Postado Agosto 12, 2019 5 anos @brunonyyu as vezes o rme lê aquela imagem correta, mas no seu item xml ele nao tem aquela imagem. então eu recomendo q vc abra o item editor e verifique se ta igual. pois oq parece é q vc usou um item do map editor q ele lê como uma imagem mas seu cliente lê outra imagem
Postado Agosto 12, 2019 5 anos Autor 30 minutos atrás, bpm91 disse: @brunonyyu as vezes o rme lê aquela imagem correta, mas no seu item xml ele nao tem aquela imagem. então eu recomendo q vc abra o item editor e verifique se ta igual. pois oq parece é q vc usou um item do map editor q ele lê como uma imagem mas seu cliente lê outra imagem OTB nao consigo abrir no Item Editor, diz que nao é compativel com 8.6, engraçado é que meu ot é 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.