Postado Agosto 15, 2019 5 anos Solução @poko360 Eu to a tanto tempo sem mexer com script que fiz muita cagada kkk , agora sim vai funcionar function onSay(cid, words, param) if param == "" or param == " " then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters.') return true end local z = string.explode(param, ",") local player = getCreatureByName(z[1]) local storage = 48784 setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + z[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você adicionou "..z[2].." tempo em "..z[1].."!!") return true end
Postado Agosto 16, 2019 5 anos Em 15/08/2019 em 00:58, ADM Marshmello disse: @poko360 Eu to a tanto tempo sem mexer com script que fiz muita cagada kkk , agora sim vai funcionar function onSay(cid, words, param) if param == "" or param == " " then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters.') return true end local z = string.explode(param, ",") local player = getCreatureByName(z[1]) local storage = 48784 setPlayerStorageValue(player, storage, os.time() + z[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você adicionou "..z[2].." tempo em "..z[1].."!!") return true end Consegue melhorar o code?
Postado Agosto 16, 2019 5 anos 9 horas atrás, Jhonny Bravo disse: Consegue melhorar o code? Melhorar como? Daria pra determinar a storage no proprio comando, verificar se o player existe e apenas aceitar o time em numeros para evitar bug. Ficaria assim: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, words.." player, storage, tempo") return true end if(not player or (isPlayerGhost(player) and getPlayerGhostAccess(player) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " não existe ou está offline.") return true end t[3] = tonumber(t[3]) if(not t[3]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando requer parametro numerico.") else setPlayerStorageValue(player, t[2], os.time() + t[3]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou a storage: "..t[2].." ao jogador "..t[1].." com o tempo de "..t[3].."!.") end return true end ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.