Postado Agosto 16, 2019 5 anos .Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 Eae Tk, como o titulo diz, preciso de um item que ele fique armazenado na bag, nao podendo ser movivel e que de uma outfit, essa outfit nao pode ser trocada, esse item daria um buff de magic level Projects are being developed....
Postado Agosto 18, 2019 5 anos @Platinun creio q a opção de ficar na backpack e n ser movivel seria no item editor. mas pra ele ficar na bag e dar magic level seria aqui <movevent type="Equip" itemid="2641" slot="backpack" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2641" slot="backpack" event="function" value="onDeEquipItem"/> </item> <item id="2641" name="Item do outfit"> <attribute key="weight" value="50" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="2" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> agora pra o item dar o addon, ja teria q ser um script em action.
Postado Agosto 18, 2019 5 anos A outfit é dada ao usar ou ao item entrar na bag? Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Solução Única forma que achei foi fazer ao equipar, testa aí: movements.xml <movevent type="Equip" itemid="id item" slot="ring" event="script" value="outfit item.lua"/> outfit item.lua Citar function onEquip(cid, item, slot) doCreatureSay(cid, "Outfit trocada!", 19) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setPlayerStorageValue(cid, 325463, 0) if not isPlayerPzLocked(cid) then end return TRUE end Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.