Postado Agosto 19, 2019 5 anos Autor @iHolloway estou testando o script, ele simplesmente crasha o console quando jogo o item no chao, vou tentar dar o ring por uma action de bau... att: nao esta trocando a outfit Projects are being developed....
Postado Agosto 19, 2019 5 anos 43 minutos atrás, Platinun disse: @iHolloway estou testando o script, ele simplesmente crasha o console quando jogo o item no chao, vou tentar dar o ring por uma action de bau... att: nao esta trocando a outfit Fiz algumas alterações, tente agora. Citar local config = { newtype = 1113, -- ID da Outfit time = 600, -- Tempo em Segundos effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, -- Efeito ao usar a Skin } function onEquip(cid, item, slot, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then get = getCreatureOutfit(cid) outfit = {lookType = config.newtype, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, config.time * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem " ..config.time.. " segundos para continuar com a outfit, re-use o item ao terminar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) end return TRUE end Caso não queira que o ring tenha tempo um "tempo" de uso, mande aqui. Editado Agosto 19, 2019 5 anos por iHolloway (veja o histórico de edições) Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Autor @iHolloway funfo 10, mas poderia tirar o tempo... Projects are being developed....
Postado Agosto 19, 2019 5 anos 1 hora atrás, Platinun disse: @iHolloway funfo 10, mas poderia tirar o tempo... Citar local config = { newtype = 1113, -- outfit effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, -- efeito } function onEquip(cid, item, slot, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = newtype}, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Msg.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect) end return TRUE end Editado Agosto 19, 2019 5 anos por iHolloway (veja o histórico de edições) Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Autor @iHolloway cara o outfit nao fica e, ta o efeito que vc colocou, o efeito ta permanente e nao a outfit o script com o time funcionou 100% Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.