Postado Agosto 18, 2019 5 anos Boa noite, Estou tendo algumas dificuldades em Iniciar o SERVIDOR e o WebSite, alguém poderia tirar minhas dúvidas?? Utilizei o servidor do WoDBO Wars como base. Fiz todo o processo do xampp, de criação de database no phpMyAdmin, e mesmo assim aparece este problema! Atenciosamente, Perfumado "My words are like a dagger with a jagged edge That'll stab you in the headwhether you're a fag or lezOr the homosex, hermaph or a trans-a-vestPants or dress - hate fags? The answer's "yes"Homophobic? Nah, you're just heterophobic"
Postado Agosto 18, 2019 5 anos 15 horas atrás, Perfumado disse: Boa noite, Estou tendo algumas dificuldades em Iniciar o SERVIDOR e o WebSite, alguém poderia tirar minhas dúvidas?? Utilizei o servidor do WoDBO Wars como base. Fiz todo o processo do xampp, de criação de database no phpMyAdmin, e mesmo assim aparece este problema! O TFS não está conseguindo ter conexão com a database, você configurou no config.lua a senha e login do database? Outra coisa, sempre que for ligar o server, antes precisa dar start no mysql no painel do xampp. Editado Agosto 18, 2019 5 anos por Slowstk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Bro, vai no xampp/htdocs/config.php procure IP/DATABASE/SENHA Coloque no IP: 127.0.0.1 Database: nome da sua database. como "database" normal. Senha: deixe sem senha. simples mano! Editado Agosto 18, 2019 5 anos por ITALOx (veja o histórico de edições) https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.