Postado Agosto 19, 2019 5 anos Esse erro derruba o servidor Editado Agosto 19, 2019 5 anos por Luucas017 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 19, 2019 5 anos você adicionou algo no servidor? algo recente sei lá...? https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Autor @ITALOx Auto loot man , ja removi mais o erro continua Resolvido Troquei meu Global Events Obg
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Você abriu uma string com um parametro que não era boolean e terminou com boolean. mas ja que resolveu, tudo certo. Spoiler Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Agosto 21, 2019 5 anos Autor Em 19/08/2019 em 11:57, iHolloway disse: Você abriu uma string com um parametro que não era boolean e terminou com boolean. mas ja que resolveu, tudo certo. Meu erro era o Autobroadcast Que tava com os parametros errados msm Enfim Muito obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.