Postado Agosto 20, 2019 5 anos Ola a todos procuro pessoas pra ajudar criar servidor de poketibia eu vou bota online net de 100gb sei por online, ja tive servidor de poketibia , chmado Poke x Black. volta por online sou mapper, scripts. Objetivo: vamos procurar uma boa base pra por online vamos fazer divulgação e vamos editando pouco a pouco e atualizando o servidor. é isso so deixa msg ai quem quiser participar. Editado Agosto 20, 2019 5 anos por Kralifezik1 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2019 5 anos Já tive um servidor tb, mecho um pouco com scripts e to em busca de experiencia qual quer coisa chama Chat. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Agosto 31, 2019 5 anos @Redlenc94 estou criando um agora BASE LENDARIA tu topa entra na esquipe ? chama whats 35 9 87123436 @louco3626 estou criando um agora BASE LENDARIA tu topa entra na esquipe ? chama whats 35 9 87123436
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos ou gostaria de ajudar, não tenho muita experiencia mas posso ajudar com ideias, divugação etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.