Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara sinceramente não vejo futuro em um servidor que está sendo comprado. Até porque o que estará sendo vendido para você, será vendido para outros e repassados free para alguns. Se a sua inteção é co

• luanluciano93
    luanluciano93

Olá @Fabio Leandro, tudo bom? Então cara, sobre a questão de hospedagem caseira eu não te aconselho, como você mesmo disse, se sofrer ataques não ira aguentar muita coisa. Eu te aconselho comprar uma

• luanluciano93
    luanluciano93

Então @Fabio Leandro, criei mais para o pessoal, vê se ganhava seguidores que apoiassem e ajudassem a melhorá-lo, nada para mim, seria para eles mesmo, porem não deve sucesso. Estou meio sem tempo

Posted Images

Postado
  • Autor

@luanluciano93, obrigado pela agilidade e atenção. Quando chegar em casa vou olhar direitinho isso, pra acompanhar as atualizaçoes seria só ir trocando os arquivos que eles disponibilizam, certo? Não tenho experiência com Github, mas vou dar uma estudada. Mto obrigado.

Mudando de assunto, e sobre esse seu projeto custom Alunia? Como está o projeto? Adorei a ideia de um Yurots com mapa atualizado. 

Postado

Então @Fabio Leandro, criei mais para o pessoal, vê se ganhava seguidores que apoiassem e ajudassem a melhorá-lo, nada para mim, seria para eles mesmo, porem não deve sucesso.

Estou meio sem tempo agora, mas estou passando um styller 8.60 para versão do otx3, vou postar e vê se ganha alguns seguidores ... tudo mundo que quiser ajudar ou dar dicas, irei atualizando para eles, caso contrario vai ficar abandonado igual o alunia. 

Postado
  • Autor

Muito bom mano, eu ainda estou um pouco flustrado, pois passei quase um ano editando um servidor baiak 8.6, com tfs 0.4 (antes de começar trabalhar nele, não tinha mta noção sobre o que era tfs, fui na doida mesmo e aprendendo). Assim que o server tava funcionando perfeito (no meu windows), rodando liso, sem bugs, fiz várias quests, comecei fazer um teste grátis na google cloud, não sei se vc conhece, que vc ganha um crédito de 300 dólares, e pode usar por 1 ano. Quando fui colocar o server no linux, tudo bugou, tentei desbugar o máximo de coisas, o ot tava rodando até normal, mas mtas quests, teleports, comandos, várias coisas estavam dando problema, e eu acabei desistindo. :( Parti pra um Global, e deixei ele online o resto do tempo que tinha a VPS. 
Se vc postasse essa sua base em otx3, eu até animaria em começar editar do 0, ou até o ponto que vc fez ela. Eu trabalho profissionalmente com publicidade em uma agência de publicidade, marketing é a alma de todo negócio, e de tibia então.. Podemos trocar alguns favores, se vc quiser. 
Queria mto migrar meu tfs 0.4 pra um otx3, vc conseguiria? Em troca eu poderia fazer algumas artes pra vc, como capa do web site, ícones, flyers de promoções, qualquer coisa que envolva o designer gráfico, trabalho com vetores, bitmap, tudo. 
É isso, eu queria mesmo colocar um global nas últimas versões online, assim como o aurera, mas compreendo que é bem mais complicado do que deixar um 8.6, que não tem mais atualizações. 

Estou olhando sobre o site que vc me passou da OVH, e achei os preços bem interessantes.

Postado

Acho que esses servidores "raizes", como por exemplo o styller e baiak, só dão certo em 8.60 mesmo, pessoal não migra, acho que mais por coisa dos bots, mas enfim ... já estou terminando de editar esse styller ... a princípio estou apenas transformando a "base" do styller em um otx3, e logo que acabar crierei um projeto no gitHub e aqui no fórum, tudo que o pessoal ir comentando de bugs, eu vou arrumando, de sugestões, avalio e se possível implemento, e assim vai ... 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo