Postado Agosto 23, 2019 5 anos Boa noite guys, to querendo criar alguns missiles novos mas n achei nenhum tutorial de como fazer isso. se alguem souber me ensinar ou tiver um link como criar missiles novos tipo arrows, bolts, tiros de magias, etc. agradeço. vlws. eu uso tfs 0.4 Editado Agosto 23, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2019 5 anos @bpm91 vc qer criar ele do zero? tipo sprite e depois coloca no cliente? ou so pegar uma sprite existente e colocar como missile cliente? Projects are being developed....
Postado Agosto 24, 2019 5 anos @bpm91 po oq da pra fazer e assim 1- voce cria o missile e as 8 direções do tibia (lembrasse de criar com o fundo transparente) Spoiler 2- abre seu cliente no object builder, e começe criando 6 espaços qe ficarao vagos pra sua spell Spoiler 3- depois de colocadas, você vai na aba missile e cria um no missile vazio, 4- adicione as direções, sao só 3 pra cada lembresse Spoiler 5- ai vc coloca cada sprite em sua devida direção, 6- salve para ela fixar no cliente 7- compile para parecer no game... Editado Agosto 24, 2019 5 anos por Platinun (veja o histórico de edições) Projects are being developed....
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Autor Solução @Platinun até ai eu sei, preciso saber da parte do ot server em si ja resolvi. Editado Agosto 24, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.