Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

--vTk6Fg.png.0f5c60dafed34ff8e75253a6c3365de7.png

O servidor foi criado para jogadores que já estão entediados com projetos deixados sem supervisão, atualizações e todo tipo de inovação. 

Nosso servidor foi baseado na versão do DBKO 3.11 (8.0) porém está na versão 8.60, está não é uma cópia 100% fiel do OLD DBKO, é uma versão editada com novas atualizações totalmente diferente do atual.

Nosso servidor requer treinamento de personagens e conta com uma ampla diversidade de skills, então qualquer personagem poderá ficar forte, sem o famoso PvP de atacar primeiro ganha.

SISTEMA DE SKILLS

Spoiler

Screenshot_2.png.53e97609cdda86697e0db5c9fe3be419.png

• Ki Level - Responsável pelo seu dano magico.
  • Speed - Faz seu personagem andar mais rápido, treina na torre de Karin/Dende ou salas de treino da Bulma Gravity.
  • Attack Speed - Aumenta sua velocidade de ataque, treina com Two Tones Bands já começa com ela é um item laranja.
  • Critical - Aumenta a chance de ataques críticos, treina com Two Tones Bands já começa com ela é um item laranja.
  • Fighting - Habilidade corpo a corpo, responsável por causar dano com Gloves/Swords/Staff armas corpo a corpo em geral.
  • Ki Blasting - Habilidade responsável por armas a distância, Makankosappo/Very Strong Ki.
  • Defense - Ajuda a você bloquear o dano fisico (Dano em vermelho), habilidade sobe em salas de treino.
  • Energy - Habilidade responsável por bloquear dano mágico (Dano coloridos maioria é verde) em geral é uma resistência mágica.

PERSONAGENS / VOCAÇÕES

Spoiler

38 PERSONAGENS PRONTOS

1549602586_Vocaoes.thumb.png.bce397bca36bcf038bf7f077a07ff141.png

+4 PERSONAGENS EM DESENVOLVIMENTO

Desenvolvimento.png.14103eacfc9df2e4d5d661b6f07fab91.png

SKINS/DUNGEONS

Spoiler

Screenshot_5.png

Sistema de skins 100% pronto e diferenciado dos demais OTservers, é possível ver todas as skins dos personagens no nosso WebSite.

Screenshot_2.png

Dungeons ainda está sendo configurada, mas já da pra se ter uma noção do que se trata pela imagem.

Screenshot_3.png

AUTO-UPDATER/LAUNCHER

Spoiler

Screenshot_3.thumb.png.491b8343daa63333c97915565899fc7b.png

Screenshot_4.thumb.png.dd61202e7ac80dd23cda0845076b7b0e.png

║ Lista/Info dos personagens no site
║ Cliente Próprio
║ Planetas completos, entre outros...

║ 90% dos itens podem ser adquiridos em quests.
║ Guild War System

║ Dungeon System
║ Aura System, customize o efeito do seu personagem.

║ Transformações alternativas
║ Sagas 100%, ganhe EXP/ITEMS

║Esferas do dragão, possível chamar o Shenlong
║ Arena PVP

║ Area premium nova feita do 0, todas areas premium antigas são free, algumas areas premium free-account poderá acessar porém precisará de fazer o acesso
║ Respawns Próprios e personalizados
║ Monstros baseados no DBO & DBKO
║ Site organizado
║ E muito mais!

◄Rates►
• Exp Stage Inicial: 30x (Exp Própria)
• Skill: 5x
• Magic: 15x
• Loot: 5x (Rate Loot própria em cada monstro).
• Protection level: 100 - Porém contamos com um script de anti power abuse.
• Reborn Mínimo: LvL 250
• Reborn Máximo: LvL 600

O TÓPICO SERÁ ATUALIZADO COM AS PRÓXIMAS MUDANÇAS ATÉ O FUTURO LANÇAMENTO

Editado por Kramer
AUTO-UPDATER/LAUNCHER (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Kramer Seu tópico foi aprovado!   Gostei da organização do mesmo. achei muito interessante as skills e os personagens, parece estar muito bem organizado. Embora eu não conheça o univer

• Meu maior medo era postar esse tipo de tópico no fórum eu iria postar na aba de divulgação, porém nem sei como irei arrumar o tópico para divulgar, achei melhor criar um show off e ir adicionando as c

• @Nolis irei ver essa parada de clube gostei, sobre a logo qualquer semelhança foi coincidência rsrs !

Posted Images

Postado

@Kramer Seu tópico foi aprovado!

Gostei da organização do mesmo. achei muito interessante as skills e os personagens, parece estar muito bem organizado.

Embora eu não conheça o universo de Dragon Ball, quero jogar e testar quando for lançar =P

Postado
  • Autor

Meu maior medo era postar esse tipo de tópico no fórum eu iria postar na aba de divulgação, porém nem sei como irei arrumar o tópico para divulgar, achei melhor criar um show off e ir adicionando as coisas ao tópico devagar, obrigado pelo elogio ! @Nolis

Postado
2 minutos atrás, Kramer disse:

Meu maior medo era postar esse tipo de tópico no fórum eu iria postar na aba de divulgação, porém nem sei como irei arrumar o tópico para divulgar, achei melhor criar um show off e ir adicionando as coisas ao tópico devagar, obrigado pelo elogio ! @Nolis

Que nada, gostei dessa logo, ficou muito boa

--vTk6Fg.png.0f5c60dafed34ff8e75253a6c3365de7.png

@Kramer por que não crira um "clube" pro projeto? Você pode gerenciar as tabs e organizar o conteúdo voltado ao publico, exemplo guias how to play, changelogs, debates & brainstorm.

image.thumb.png.c0915aa365d214d94747393c02724065.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo