Postado Setembro 4, 2019 5 anos Das duas uma, ou tua vocations não tá sendo salva na database, ou tu tem um script onLogin que retorna a vocations do char pra a anterior. Eu acho que é a primeira opção, mas sou péssimo com essa história de dbQuery, update em database e tal. Posso tentar te ajudar quando eu chegar procurando onde fica o meu script que salva isso pra ver se conseguimos replicar ele pra vc, só que com tuas colunas e tabelas. Lembrando que tb n sou mt bom com isso, então posso estar errado. Mas n custa tentar acho, ja q n apareceu ngm mais experiente.
Postado Setembro 5, 2019 5 anos Autor @MatCollier Cara, eu não sei se tem a ver, mas quando vai de druid pra elder druid pelo npc normal, o cara pode logar normal que nao da nada, que zuado. Oloco, eu ficaria muito grato mano s2
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Cara, não achei de jeito nenhum onde dos scripts ele faz o update das vocations na database. Só pra confirmar, tu já criou a nova vocação no vocations.xml né? Precisa dela lá configurada certinho (com uma vocation id diferente das demais) pra dar certo. Caso tu não tenha certeza de como ficou a configuração lá, tem uns tutoriais na net, posso encontrar um e te mandar. Mas se tu ajeitou lá certinho, eu acho mesmo que deve estar faltando fazer o update na database da nova vocação (e não sei onde isso é feito, procurei muito aqui).
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Autor @MatCollier É mano, eu fiz tudo certin a voc nova. Eu vo tenta achar Edit: Eu procurei em outro forum e tava falando que precisava colocar o fromvoc no vocations.xml para o mesmo da vocação nova, e não da "vocação passada". Então se alguem tiver esse erro de a vocation não salvar, se sua nova vocation é id 20, por exemplo, coloca o fromvoc="20" tbm Editado Setembro 6, 2019 5 anos por Zazeros Achei a solução (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.